Nova Perspectiva

24 janeiro 2015

TOP 5: Aplicativos

Uma das coisas que eu mais faço da vida é ficar no celular, então decidi mostrar pra vocês quais são os aplicativos que eu mais uso. A maioria será de foto, pois o que eu mais faço no celular é editar foto e tirar foto. Então vamos lá.

  1. Afterlight

Esse aplicativo é pago (pelo menos na AppStore), mas ele é incrível. Ele tem diversos filtros maravilhosos, tem a opção de colocar borda branca (não precisa baixar outro aplicativo para fazer isso), função de cortar, virar, colocar do jeito que você quiser a foto. É um dos que eu mais uso, super recomendo!!!






  1. VSCOcam

Antes de comprar o Afterlight, era o VSCOcam quem me salvava, por um tempo eu parei de usá-lo mas voltei e nossa, ele é maravilhoso. Ele é gratuito, se eu não me engano, e tem uns filtros magníficos, e é super tranquilo de mexer, bem facinho mesmo.






  1. PicsArt




Se você é que nem eu e gosta de fazer várias montagens e colagens, você precisa desse aplicativo. Ele tem a função de editar a foto, fazer colagem, desenhar na foto e se quiser até escrever. É maravilhoso sério, ele é gratuito também.




  1. Banco de Séries

Como eu sou totalmente viciada em séries, decidi baixar o aplicativo do site “Banco de Séries”, é muito prático e é bem melhor já que você não precisa entrar no site para marcar a série vista. É só baixar, acessar sua conta e prontinho mexer na hora que quiser.






  1. 8tracks
Se você tem aquela coisa de querer conhecer música nova, esse é o aplicativo certo para você. O 8tracks é na verdade um site que você usa para criar, compartilhar e conhecer playlists. É o melhor jeito de conhecer música nova, é só fazer o cadastro e pronto. Como eu fico muito mais tempo no celular do que no computador, eu decidi baixar o aplicativo que é super útil.
 






  • Esse é o meu top5 de aplicativos que eu mais uso no meu celular, espero que tenham gostado, mas e aí quais são os seus aplicativos preferidos? Recomenda pra mim, eu vou adorar saber mais. Até a próxima!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário