Nova Perspectiva

24 fevereiro 2015

Decoração: Letras


Eu gosto de criar, gosto de ter algo que tem a ver comigo (acho que vocês já perceberam isso), por isso quando eu vi essas letras eu fiquei apaixonada e eu estou doida para comprar ou fazer para mim. Não poderia deixar de dividir essa nova moda que está super em alta: o uso de letras para decorar.

Elas estão em todos os lugares: quartos, salas, escritórios, festas, servindo como apoio. A ideia é linda e super criativa, além disso você mesmo pode fazer, porque existem tutoriais como este que é prático e bem fácil (pretendo fazer seguindo ele).

Eu gosto muito da ideia de ter uma coisa que combina comigo, que é única que nem eu, quando eu percebi que essas letras te dão essa sensação, de algo seu, eu me apaixonei. A utilização delas em festas de aniversário, principalmente infantis, foi o que fez elas aparecerem. O bom dessas letras é quem você pode usar onde quiser.

Além de decorar, elas podem ser úteis servindo de apoio para seus livros, não sei vocês, mas eu tenho um sério problema em equilibrar meus livros nas prateleiras, logo será realmente muito útil (e necessário) para mim. Como é uma decoração que pode ser sua, você pode escrever o que quiser, escolher a cor/estampa que quiser. 

  • E aí gostaram da ideia? Ficaram com vontade de comprar/fazer essas letras também? Alguém tem? Conta pra mim. Até a próxima!!! 

4 comentários:

  1. Eu amoooo esse tipo de decoração (pra falar a verdade, sou apaixonada por tudo que envolva decoração, juroooo!!!!! Piro mto quando vejo um post sobre esse tema por aqui ahahah) Enfim, preciso muito dessas letras também, o quanto antes por vontade e necessidade ahahaha. Beijo, Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração é tudo né?? O que eu mais procuro na internet também é decoração ou coisas relacionadas. Pode ter certeza que eu e a Mari vamos abusar bastante dessa categoria. Ah e eu já estou preparando o dim dim pra comprar, por quanto antes melhor, hahahhaha. /Bella

      Excluir
  2. Quero tentar fazer um diy dessas letras, porém falta me tempo ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me falta tempo :(((( infelizmente, porque queria fazer logo. /Bella

      Excluir