Nova Perspectiva

27 fevereiro 2015

Estilo Nina Dobrev de ser


Vou confessar que não entendo muito de moda não, mas o estilo da Nina chama muito a minha atenção por ser algo simples, meigo e elegante. Para quem não conhece, Nina é uma atriz e faz a série The Vampire Diaries. Por eu gostar dela/do estilo dela, eu resolvi analisar um pouquinho o jeito como ela se veste.

Nina tem um estilo bem fofo, ela adora usar conjuntinhos que de longe até parecem ser macaquinhos, mas o look é sempre um shorts e uma blusa. Eu acho fofo e bem a cara dela de ir nas premiações, além de ser uma roupa legal para sair de dia. Ela usa bastante shorts com blusinhas de mangas compridas também e geralmente os shorts (e conjuntinhos) são sempre bem estampados. São aquelas roupas não muito difíceis de se achar por aí, e que eu sempre tenho alguma roupa muito parecida com a dela no meu guarda-roupa.

Ela também usa aqueles “modelitos” mais “toda garota tem no guarda-roupa”, composto de uma calça jeans e camisa simples por cima, para deixar o look mais a cara dela geralmente ela acrescenta um blazer preto ou um chapéu e sim, fica muito bonitinho. Além de shorts ela usa bastante saia com blusinhas simples. Ela é aquele tipo de pessoa que veste algo muito simples e consegue ficar uma graça. O engraçado é que sempre pensamos que para ter um estilo legal temos que usar e fazer looks diferentes e ela está aí para mostrar que o simples também faz uma roupa legal.

  • Eu espero que tenha gostado do post, se quiser acrescentar ou pedir alguém específico para eu e Bella fazermos o “Estilo de ser” é só comentar. Até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário