Nova Perspectiva

07 fevereiro 2015

Estilo Vanessa Hudgens de ser


A Vanessa é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo e claro que eu não poderia deixar passar a ótima escolha que ela tem para looks. Eu fico babando por certos looks dela e eu decidi mostrar pra vocês alguns dos meus preferidos, é lógico que foi muito difícil escolher já que eu gosto de quase todos.

Além de ser a rainha do festival musical Coachella, ela aposta em looks com bastante acessórios. Vanessa adora colocar um chapéu e abusa nas pulseiras e nos colares. Nos seus looks, ela gosta de fazer uma mistura de vários estilos, vários acessórios e acaba dando certo. Ela transmite sua personalidade no que veste, por isso seu estilo é único.


Longos, croppeds, shorts, vestidos, tudo do mais variado se encontra no armário da V, por isso ela acabou virando um ícone da moda. Ela não é do tipo que gosta de seguir as tendências, ela simplesmente junta o útil ao agradável criando o seu próprio estilo, a sua própria tendência.


  • E aí gostaram? Se quiserem comentários sobre os estilos de outras famosas, comenta aí. Deixe sua opinião também. Até a próxima!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário