Nova Perspectiva

02 fevereiro 2015

O Pequeno Príncipe nos Cinemas


O Pequeno Príncipe vai para as telonas. Sim, o livro tão querido e amado por todos, aquele que praticamente todo leu e simplesmente amou (porque não tem como não amar) vai chegar em animação para o cinema. Dirigido por Mark Osborne é a primeira adaptação animada da obra de Saint Exupéry, O Pequeno Príncipe.

O filme será mais ou menos assim: Há uma garota, muito estudiosa e organizada sendo ensinada por sua mãe como viver no mundo adulto até que ela é interrompida por seu vizinho – O aviador. Ele mostrará a ela um mundo totalmente diferente de onde ela está familiarizada, um mundo onde tudo é possível, o mundo em que para ele foi apresentado pelo Pequeno Príncipe. E assim começa a história. Uma jornada pelo mundo do pequeno príncipe e pela imaginação da garota. Assim ela descobre o valor da infância, de uma amizade e que “O essencial é invisível aos olhos”.

O filme vai aos telões dia 8 de Outubro, e fica aqui o trailer oficial dublado para vocês se animarem mais por essa história fantástica finalmente ser recontada agora nos cinemas.





  • E aí gostou? Já ficou animado? Comenta aí e diz o que achou! Até o próximo post!!
    Ps: o Um Mundo Em Duas agora está no facebook, então dá uma olhadinha e deixe seu like aqui. E obrigada Mel por divulgar o trailer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário