Nova Perspectiva

10 março 2015

Arte nas unhas


Se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é desenhar na unha, na verdade, quem me ajuda nessa tarefa é minha irmã, eu imagino e ela cria. A verdade é que eu gosto da minha unha demonstrando um pouquinho de mim, mostrando o que eu gosto, sem contar que eu a-m-o desenhos em unhas, então uso e abuso disso.

No post de hoje, eu decidi mostrar para vocês algumas das unhas que eu já fiz nesses últimos 3 anos, foram poucas até, mas são minhas paixões. E no final mostrarei a minha unha de agora, isso mesmo, minha unha da semana pela qual estou apaixonada. Vamos lá?

Fiz unhas de todos os tipos: personagens, bandeiras, festivas, simples, detalhadas, animais, bandas e assim por diante. Continuo fazendo até hoje, porque eu simplesmente adoro. Não existe uma unha que eu não tenha gostado, sou apaixonada por todas e não consigo escolher uma favorita. 

Essas unhas são as minhas xodós, pretendo fazer muito mais, porém como eu estava um tempo sem fazer nenhuma decoração na unha, aproveitei e fiz hoje e trouxe o resultado para vocês. Dá uma olhadinha: 

Sim!!! Melância!!! Ficou amorzinho demais, estou super apaixonada, espero que dure até a próxima semana (hahaha). Todas as minhas inspirações, eu procuro no Google, no Tumblr ou no WeHeartIt. 

  • Vocês gostam de decorar as unhas também? Já fizeram decorações estilo as minhas? Conta e manda pra mim que vocês sabem que eu adoro. Até a próxima!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário