Nova Perspectiva

20 março 2015

Especial Disney (Parte 3)


OiE, estou amando mais ainda as sexta-feiras só pelo especial. Pensa em uma pessoa que chorou quando fez as montagens das fotos que eu postarei aqui..essa foi eu, que saudades, já quero voltar!!!! O tema de hoje é: Universal, Sea World e Bush Gardens.

Dizem que o melhor sempre deixamos para o fim, mas dessa vez foi diferente, não aguentei de ansiedade e já vou falar dos meus dois parques preferidos:

Universal Studios, assim que eu entrei eu comecei a chorar (sim, acreditem) isso porque eu saí correndo para entrar logo onde estava os brinquedos do Harry Potter (para os que não sabem, amo muito HP). Assim que entra na parte de HP você já vê o Knigh Bus que é aquele ônibus roxo que aparece no 3 filme. (ALERTA DE FÃ) Na parte nova que abriu em julho do ano passado eles fizeram o banco de Gringotes. Eu aconselho a chegar e ir direto para esse brinquedo que “é lançamento” e fica com filas de 90 minutos. No resto da parte nova tem todo o Beco Diagonal e toca a trilha sonora o tempo todo, com todas as lojas inclusive as do Weasley!!! Mas de brinquedo mesmo só tem o banco. Foco no dragão cuspindo fogo de verdade a cada...não lembro quantos minutos na foto 1. E em como eu fiquei super bêbada com a minha Cerveja Amanteigada na foto 2 (brincadeirinha que ela não tem álcool).
Na foto 3 eu estou na ala dos Simpsons, tirei muitas fotos e tem uma montanha-russa lá. Ao longo do parque tem vários outros brinquedos como o novo do Meu Malvado Favorito, e montanhas russas. Mas a melhor montanha russa do parque (para mim) e que estava LOTADA era a Rock It, ela sobe em 90 GRAUS e você pode escolher a sua música para escutar enquanto desce por ela...VALE MUITO A PENA. Da para vê-la mais ou menos na foto 4 em que eu estou com minha amiga Gabi.


Universal Island of Adventures, se vocês acham que eu chorei muito quando fui nesse parque só porque tinha a escola de Hogwarts...vocês estão certos. O mais legal da parte do Harry Potter nesse parque são os detalhes, no banheiro você consegue ouvir a Murta que Geme e o banheiro é o do próprio Ministério da Magia, quem é fã fica louco. Além de ter montanha russa pelos dois Dragões de Cálice de Fogo, tem um passeio por dentro de Hogwarts e uma montanha russa (mais fraquinha) para andar no Hipogrifo. Na foto 5 vocês conseguem ver o Expresso de Hogwarts, ele é uma atração SIM e te leva para o outro parque da Universal; Universal Studios. Já na foto 6 vocês veem a minha escola de magia e bruxaria (hahaha)
Mas calma que tem muita coisa além de Harry Potter, como a parte divertida de vários desenhos com brinquedos que te deixam muito molhados. Na foto 7 sou eu nessa parte mais divertida e na foto 8 é a montanha russa do Hulk, de longe a melhor. Fica na parte da Marvel onde só tem brinquedos ligados aos heróis. O parque é enorme e tem uma variação de brinquedos gigantesca.


Alguém aí disse Sea World? Eu adoro muito esse parque. Tem duas montanhas-russas que fazem muito sucesso, a Manta que te deixa com os pés soltos e passa por todo o parque. E a Kraken. Ambas são bem radicais e rápidas, acho que fui umas 3 vezes em cada, ops. Além disso o parque tem vários shows de golfinho, de leão marinho...e uma parte exclusiva para conhecer de perto e de verdade os pinguins Enpire of the Penguin (Foto 9). E claro que não podemos esquecer do show da baleia orca mais famosa do mundo Shamu. (Foto 10).
E se você não quer ficar apenas nos parques tradicionais e estiver muito afim de ir em montanhas russas cheias de adrenalina, rápidas e que fazem coisas que você jamais viu, pegue um carro e vá para Tampa. Lá tem o parque Bush Gardens, só para os fortes hein
É que quem já viu esse parque sabe que depois que for em qualquer outra montanha russa não terá tanta adrenalina e/ou medo depois de ter ido nessas. O parque é só feito disso! São muitas! De todos os jeitos e estilos que preferir, tem até elevador e um barco Vikin que gira 360 graus. Na foto 11, eu estava na Sheikra, ela é divertissíma, pensa em uma montanha russa que você sobe bem alto e já desce...ela não é assim. Antes de descer ela p-a-r-a. Inclinada. E a impressão é que “o brinquedo parou” e então ela desce quando você menos espera. Deu medinho só de imaginar? Hahaha Mas confia em mim, ela é fantástica! E na foto 12 eu estou no elevador, você sobe...sobe...sobe e quando chega lá em cima ele pega as cadeiras e vira de um jeito que te prende só pelas costas e você cai olhando para o chão!!!!!!! Loucura não? Eu adorei! E indico a irem, me diverti muito nesse parque.

  • Bom...depois de 2 posts sobre parques vamos mudar o foco para outras coisas que tem em Orlando né? Mas isso você só descobre sexta-feira da semana que vem! E se você gostou do post, já foi, quer ir, tem medo, comenta me contando tudinho! Até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário