Nova Perspectiva

02 março 2015

Faça as Pazes com o Tempo


Eu não sei vocês, mas o tempo é algo que interfere E MUITO no meu humor. E vou admitir, sou bem chata para estar em algum clima que realmente me agrade. Isso porque eu não me dou muito bem com o calor, com pessoas suando, aquele sol quase te fritando...e apesar de gostar muito mais do frio, tem dias que está tão frio que minha única vontade é ficar na cama comendo e tomando chocolate quente o dia inteiro.

Mas vamos concordar, ambas as estações têm suas qualidades. E viver no meio tempo também não é legal. Sair de casa morrendo de calor voltar tremendo de frio. E, querendo ou não quando saímos de casa com um pensamento mais negativo sobre o clima, parece que o tempo faz jus ao nome e consegue ficar pior.

Então para começarmos bem a semana, a dica é fazer as pazes com o tempo. Eu sei que tem vezes que acordamos com o pé esquerdo, mas não vamos culpar o tempo. Vamos ver o que o clima tem de bom e o que ele pode nos oferecer. É refrescante no calor quando estiver estressado tomar um suco gelado ou um sorvete e no frio tomar algo quentinho e até o meio tempo passa a ser mais divertido se você "olhar" para ele com outros olhos. Já ouviu aquela frase "palavra atrai"? Pois então, se você se rondar de palavras negativas só porque não acordou legal, a tendência é que fique pior. Então coloque um sorriso no rosto, não brigue com o clima e saia de casa com pensamentos positivos. Não se deixe influenciar pelo mal humor e aproveite o clima seja ele qual for. 


  • Tem problemas com o tempo também? Vai tentar fazer as pazes com ele? Comenta aí que eu estou afim de saber. Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário