Nova Perspectiva

05 março 2015

Fera e Gaston confirmadíssimos


Hoje foi um dia feliz, pois mais uma notícia sobre a versão live-action de A Bela e a Fera saiu. Foram confirmados os atores: Dan Stevens, ator conhecido por Downton Abbey, que interpretará a Fera e Luke Evans, ator conhecido por Dracula Untold e Hobbit, que interpretará Gaston.

Minha reação ao saber dessas confirmações foi de tremenda felicidade, porque eu mal posso esperar para esse filme, mas não foi só eu que dei a louca, olha a comemoração da nossa querida, Emma Watson, atriz que interpretará Bela, no twitter:

Tradução: 
Tweet 1: "Bonjour ("Bom dia" em francês) Gaston! Bem-vindo! #BelaEAFera" 
Tweet 2: "Não podia estar mais feliz sabendo que esse homem será a Fera!!! Bem-vindo a bordo @thatdanstevens #BelaEAFera"

Todos estamos muito felizes com as escolhas também, Emma. Mal posso esperar para ver esse trio nos cinemas, mas, infelizmente, ainda vai demorar um tempinho, estou doida para ver os outros personagens como Maurice, pai da Bela e LeFou, parceiro fiel de Gaston, sem contar os amigos do castelo: Lumière, Horloge, Madame Samovar e Zip. Estou contando os dias para as primeiras fotos das filmagens e para a revelação do dia da estreia. Meu coração disney não vai aguentar tanta emoção!!!!!!


  • E vocês estão animados também? Conta pra mim, porque eu estou muito animada e preciso de pessoas para compartilhar, hahahaha. Até a próxima!!! 



2 comentários: