Nova Perspectiva

30 março 2015

Livros para Colorir


Fala galera, como vocês estão? Prontos pra mais uma semana que está vindo? (Vamos lá, aproveita que essa semana tem feriado hahaha).

Confesso, acho que se eu passar na frente de uma livraria agora, a primeira coisa que eu vou fazer é: comprar um livro para colorir. A razão disso é que virou febre esses livros cheios de imagem, desenhos e formas para colorir do modo que preferir.
A graça dessa “brincadeira de criança” feita para adultos, é servir como um meio de “desestressar”. Mesmo não sendo uma terapia, a arte de colorir ajuda a tirar um pouco da tensão do seu dia-a-dia. Já vi tantas amigas minhas saindo com seus livros e estojos enormes de lápis de cor loucas para arranjar um tempinho no dia e pintar mais uma página. Confesso, testei...e adivinhem? É tão divertido que eu quero um.
O interessante é não sair pintando tudo de uma vez só e sim, aos poucos. Nos momentos em que tiver tempo livre e nada para fazer.

Pra quem gostou e está como eu, louco por um, a alegria é que: são baratinhos (uhul). Aqui tem uma lista de 3 livros desse tipo e os lugares onde você pode comprar:

Floresta EncantadaSubmarino
Jardim SecretoLivraria da Folha
Mindfulness: O Livro de ColorirLivraria da Travessa

  • Claro que os livros vocês acham em vários sites por aí. Agora me falem o que acharam dessa nova moda? Você tem um? Quer ter? Comenta aí que vou adorar responder. Até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário