Nova Perspectiva

20 abril 2015

10 Filmes para ver no Feriado


Oi gente, aqui é Má e, eita que hoje eu acordei inspirada e um pouquinho romântica que resolvi indicar, alguns dos meus filmes de romance/comédia romântica preferidos. Eu não tenho muitos então foi praticamente todos os que eu mais gostei. Aproveitando esse feriadão para vocês verem alguns filmes e relaxar...nada melhor né? Então aí vai a minha listinha de 10 filmes, espero que gostem deles tanto quanto eu.

1. Será que. Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

2. Simplesmente Acontece. Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

3. Lola. Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

4. Amor & Outras Drogas. Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

5. Juntos e Misturados. Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

6. Celeste e Jesse Para Sempre. Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram na escola e logo resolveram se casar. Agora aos 30 anos, Celeste cuida de sua própria firma de consultoria, enquanto Jesse está mais uma vez desempregado e não parece se esforçar muito para mudar a situação. É quando ela decide que o melhor que ambos têm a fazer é se separar, já que isto acontecerá mais cedo ou mais tarde e, se for logo, eles ainda poderão continuar amigos. Apesar de ainda ser apaixonado pela esposa, Jesse aceita a proposta. Só que a vida sozinho não será nem um pouco fácil para ambos.

7. A Primeira Vez. Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

8. A Fera. Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

9. Amizade Colorida. Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

10.O Lado Bom da Vida. Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

  • Quanto filme né? Mas se é pra indicar vamos indicar os melhores hahahaha se quiser acrescentar algum ou se já viu, comenta aí que sou mega curiosa para saber dessas coisas, e adoro novas indicações!!!! Até o próximo post! 
  • Não esqueça de curtir a página no facebook aqui

34 comentários:

  1. adorei as dicas
    o que mais gosto qd vou assistir filmes
    é a pipoca
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também, hahaha desculpa do filme pra dar uma escapada da dieta hahahha /Mari

      Excluir
  2. Gostei das dicas de filmes!!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Amizade colorida é puro amor! Fora que esse Justin é um pecado né? haha. Ameeei o post ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? hahahaha que bom que gostou. Pode deixar que darei uma passada por aí, beijão /Mari

      Excluir
  4. De todos só vi Amizade Colorida, mas nem lembro! Quero ver o Lolaaaaa, amo a Miley :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então veja de novo que é bem legal hahahaha Ai, esse filme dela é sensacional, assiste sim!!!! /Mari

      Excluir
  5. Boas sugestões! Ainda não vi nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois me fala o que achou!! Beijão /Mari

      Excluir
  6. Adorei as dicas!! Quero assistir muitas séries, incluindo Once Upon A Time que amo haha
    Mas tb quero assistir filmes!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro feriado pra por as séries em dia também hahahahaha Beijão /Mari

      Excluir
  7. Já vi alguns destes filmes e são boas sugestões!

    Beijinho
    Simply Pink

    ResponderExcluir
  8. feriados são tudo de bom! <3 Confesso que vi A Fera só pelo Alex <3 por que não sou fã dessas adaptações. Mas além de gato, acho ele bom ator... mas ainda prefiro ver o filme animado da Bela e a Fera. xD mas esses filmes de romance mamão com açúcar, de vez em quando, faz bem pra alma mesmo! E se for com pipoca, melhor ainda! Aqui na minha cidade está chovendo, então, no fim das contas, acho que é o que vou acabar fazendo mesmo <3 bjs :***

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é verdade? Caraca, eu adoro também me jogo nesses filmes mais tranquilos porque o bom do feriado, é relaxar né hahahaha Aproveite os filmes e a pipoca. Beijão /Mari

      Excluir
  9. De todos os filmes que você citou, só assisti os dois últimos. '-' Inclusive amo o ultimo, é tão amor. ♥
    Lola eu assisti, mas não foi esse com a Miley, foi o francês, e gostei também.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do francês também, mas esse da Miley é mais recente então vale a pena dar uma conferida. Beijão /Mari

      Excluir
  10. Bem legal o post!!! ver filme no feriado é ótimo!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adoro!!!!
      Beijão /Mari

      Excluir
  11. Ótima seleção. Adoro esses filmes, são perfeitos! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Isso é muito filme para um feriado só!!
    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A graça é essa, mas são só indicações, não precisa ver todos hahaha /Mari

      Excluir
  13. Ainda não vi amor e outras drogas e to doida pra ver!
    A maioria já assisti e assino embaixo que são excelentes filmes <3
    Adoro esse tipo de post! Um beijooo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!!!!!! Assiste e não esquece de me contar o que achou tá? hahaha Beijão /Mari

      Excluir
  14. ah, se eu nao estivesse trabalhando no feriado com certeza ia assistir pq achei ótimas indicações; o lado bom da vida e amizade colorida gosto mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa....um peninha, mas espero que consiga ver!!! Beijão /Mari

      Excluir
  15. A Fera e O Lado bom Da Vida ♥ Perfeitamente perfeitos ♥♥
    Beijo minha linda♥
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os amo com todo meu coração também hahahha Beijão /Mari

      Excluir
  16. OMG cara eu assiste quase todos esses filmes... Quando eu tava na deprê, eu vivia assistindo O Lado Bom da Vida tipo, umas 5 vezes por dia, isso mesmo. Porque esse filme é lieeeeeeeeeeeendo. Me identifico muito com o Lola e adoro Amizade Colorida hahaha. Adorei aqui <3 Acompanhando :*
    xoxo fofa
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom da vida é muito lindo mesmo, não sei dizer, só sentir hahahahaha Fofa é você. Um beijão /Mari

      Excluir