Nova Perspectiva

16 abril 2015

Arte nas Unhas: Patolino


A unha da semana está super fofinha e meio nostálgica, afinal quem não conhece o Patolino? Aquele patinho estressado (que se parece muito comigo) dos desenhos que já cansamos de ver tantas vezes, é um clássico né gente? E ele foi o escolhido para ser o tema das minhas unhas e hoje eu trouxe uma novidade, além de mostrar minhas unhas como fiz no último post, eu irei ensinar como fazer, passo a passo. Preparados?
  • Os esmaltes usados: 
  • Siga os passos: 

1º passo: Pinte todas as unhas de preto. 
2º passo: Como eu fiz filha única, fiz o desenho do bico do Patolino de amarelo, como podem ver na foto. Para ficar parecido, faça uma espécie de "morrinho" no meio do bico. 
3º passo: Para fazer os olhos, utilize um pau de laranjeira para unhas ou um pincel para unhas e desenhe com o esmalte branco os olhos no formato que está na foto. 
4º passo: Para finalizar, com o esmalte preto, faça os detalhes no bico: dois tracinhos e faça as bolinhas do olho do Patolino e FIM. 
  • Resultado: 

(Para os interessados, não sou eu que faço minhas unhas e sim minha irmã, a arte é dela e as ideias são minhas.)

  • E aí, gostaram? Não é fácil de fazer? Ficaram com vontade de fazer? Conta pra mim o que vocês acharam, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 




4 comentários: