Nova Perspectiva

06 abril 2015

Decoração: Paredes Personalizadas


Olar, como vocês estão? Outro dia minha mãe me levou para uma loja de decoração, porque ela queria muito comprar algo novo para casa, e adivinha quem saiu gostando e querendo tudo da loja? Pois é, não tem como né. Muita coisa me chamou atenção, mas especialmente o que as pessoas estão colocando nas paredes hoje em dia. Papéis de Parede, flores artificiais, quadros fofos, espelhos....e eu vim mostrar as coisas que eu mais gostei para vocês.

Eu adoro juntar várias de mesma coisa e, tentar, fazer algo bonito. Um exemplo disso, são esses vários espelhosque é da Kéfera essa parede – e eu achei um amor que só. Deixa um visual super diferente com várias cores e descontraído. Outra coisa legal e bem nova, são essas paredes de giz, que você escreve. Geralmente eu vejo nas paredes dos balcões para falar o menu da cozinha ou no escritório com o que tem de fazer, e eu acho tão linda. Quadros, são os queridinhos das paredes desde sempre para sempre né? E uma outra novidade são essas pranchetas nas paredes, podendo ter imagens ou anotações.

Precisava por algo relacionado a livros porque, oi, sou doida por eles hahahaha adoro qualquer prateleira nas paredes lotadas de livros, dá um visual diferente para a casa e me lembra um pouco biblioteca (que eu amo). Mas o que andam amando nas decorações mesmo são essas flores artificiais, fica bem legal além de deixar o ambiente mais...natureza!!! Papel de parede é outro que já é usado desde sempre, mas sempre é bom reforçar que eles nas paredes ficam um mimo. E, por fim...existem esses papeis de parede art pop que eu achei muito interessante e aderi a lista de “quero para a minha casa”.

  • E aí? O que vocês acharam? Eu adoro decorar e sair comprando detalhes para por em cada canto da casa, então estou sempre a busca dessas coisas diferentes. Comente aí a sua opinião. Até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário