Nova Perspectiva

08 abril 2015

Estilo Kendall Jenner de ser


Olar, como estão? Que saudades que eu estava de escrever no estilo de ser. Trouxe hoje a Kendall Jenner, para quem não sabe, ela é modelo e faz parte da família Kardashian. Várias pessoas usam ela como exemplo e base de looks, porque além de ser linda, ela se veste muito bem.

Para a sorte de todas nós, o jeito que ela se veste não é tão difícil assim de se imitar. Kendall é bem clássica. Além dela amar azul, ela faz uma mistura das cores neutras (branco e preto) entre elas e/ou acrescenta cores pastéis. O que é ótimo porque são cores fáceis de se combinar. Além disso, nota-se que o acessório que ela mais usa são óculos de sol. Kendall usa também, bastante calça legging e skinny (aquela calça jeans/preta/bege mais colada no calcanhar). Outra coisa interessante é que ela usa bastante bota e sapatos com salto alto. Raramente optando por tênis ou sandálias.

Nos eventos, ela sai um pouco do clássico e opta pelo ousado. Seus vestidos, terninhos, macaquinhos entre outros, têm sempre um decote, algo transparente ou fendas grandes. Que, vamos admitir, ela pode vai hahahaha. Quando usa saia, ela escolhe as mais justinhas. Tudo acompanhado de um salto.

Kendall, sabe exatamente em quais peças ela pode usar algum acessório, fazendo o look dar um “up”. Colares grandes, dourado, ouro velho ou prata e até um acessório que colocou no nariz.

Falando sério, o truque da Kendall é manter a elegância, com as cores que tenho certeza que todas tem no guarda-roupa. E, aí, vai alternando, um pouco mais de ousadia aqui, um look mais clássico ali, um acessório de vez em quando...vão mantendo o estilo dela incrível e cheio de pessoas, como eu, querendo imitar.
  • Gostou do post? Tem um estilo parecido ao dela? Quer ter? Comenta aí pra mim. E não esqueça, de dar opções de quais celebs vocês querem ver no “Estilo de ser”. Até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário