Nova Perspectiva

24 abril 2015

Se Inspire: Mechas no Cabelo


Oie, aqui é Má! Se você é uma pessoa, assim como eu, que sempre quer inventar uma coisa no cabelo, mas nunca teve muita coragem, aqui vai uma dica bem legal para você usar de inspiração. Vamos falar sobre algo que você pode fazer no cabelo sem culpa, porque fica super legal, além de não precisar tonalizar o cabelo inteiro e nem tocar na raiz. Vamos falar sobre mechas. Algo tão simples, mas que deixa o cabelo com uma cara totalmente nova, perfeito para quem está sempre procurando por mudanças.

Mechas loiras: Acredito que essas são as mais conhecidas. Ficam boas em praticamente todo tipo de cabelo, ainda mais se você conseguir combinar o loiro perfeito, que pode ser do loiro mais claro, dourado até o bronzeado, com o seu tom de cabelo. Dá para mesclar os loiros também e fazer com o seu estilo do seu gosto e jeito.

Mechas tom sobre tom: Posso falar? É a minha preferida e, a que eu estou louca para fazer no meu cabelo. Você pega o tom do seu cabelo e faz mechas tons mais claros, e/ou mais escuros. Eu gosto de como fica principalmente nos cabelos escuros mais para os castanhos. Dá um efeito de que o cabelo muda um pouco de cor a cada mecha.

Mechas mistas coloridas: Essa é para aquelas que não tem medo de ousar no cabelo. Nessas mechas a graça é você mesclar entre várias cores diferentes no seu cabelo. Podendo ser de duas a quantas cores desejar. Tem algumas pessoas que tem um certo medo, então eu sugiro começar com poucas mechas no cabelo (como mostra a última foto) e se gostar, investir mesmo. Acho uma graça.

Mechas com uma única cor fantasia: Eu separei a cor turquesa, que é uma cor que pegou de jeito todo mundo. Cor bonita que fica linda em qualquer cor de cabelo, desde os claros aos mais escuros. Acho que podemos usar a mesma dica das mechas acima, pinta algumas, vê se gosta e vai com tudo. Foi o que a blogueira Melina Souza fez o cabelo dela e ficou um amor, então se inspire nela também.

  • Essas foram algumas das mechas que eu separei para vocês, espero que tenham gostado e usado os modelos para futuras inspirações de cabelo. Comenta aí o que achou, se faria alguma ou se já tem, vou adorar saber!!! Até o próximo post!!!
  • Não esqueça de curtir a página do face aqui.

12 comentários:

  1. Achoo a coisa mais linda mechas em cabelos. Gostaria muito de fazer no meu, mas ele é muito preto tenho medo de fazer alguma merda! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mentira, sério? Ok, confesso que sou assim também, mas poxa, vale a pena uma tentativa né? As vezes fica de um jeito incrível, vai saber....hahah beijão

      Excluir
  2. Estupendos peinados

    http://ichbinsil.blogspot.mx
    Ichbinsil.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  3. nice post :) love your blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo mechas coloridas mas prefiro cabelos todo colorido. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem que ter muita coragem hahaha mas se você tem, vá na fé!!! Beijão /Mari

      Excluir
  5. Mechas são um toque lindo ao visual eu adoro! Tenho algumas ma resseca muito meu cabelo, rs

    Seja sempre bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério? Como são as suas? Me conte tudo assim que possível hahaha beijão /Mari

      Excluir
  6. Adoro mechas, mas dentro do tom da cor natural do cabelo!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também, mas gosto de todos os tipos haha beijos /Mari

      Excluir