Nova Perspectiva

26 abril 2015

Semana Ed Sheeran


Vocês estão prontos? O #UMED (Um Mundo Em Duas), fará um especial essa semana, para falar apenas desse cantor fora de série. Falaremos durante a semana sobre a setlist, como foram os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, quais foram os looks usados para os shows, além de uma galeria exclusiva desde a fila até a última música. Estamos bem ansiosas para fazer essa cobertura especial, e uma semana apenas desse ruivinho que ganhou o nosso coração.

Para os que não o conhecem; Edward Christopher Sheeran, conhecido popularmente como Ed Sheeran, nasceu na Inglaterra, 17 de fevereiro de 1991. É cantor e compositor. No início de 2011, Sheeran lançou um “extended play” independente e com isso atraiu a atenção de Elton John e Jamie Foxx. Em seguida Ed assinou um contrato com a Asylum Records. Seu álbum de estreia foi o “+” (plus) contendo os singles: “The A Team”, “You Need Me, I Don’t Need You” e “Lego House”. Foi disco de platina no Reino Unido. A popularidade de Ed Sheeran no exterior começou a partir de 2012 nos Estados Unidos com participação no quarto álbum da artista Taylor Swift e escrevendo músicas para a banda One Direction. Seu segundo álbum “X” (multiply) foi lançado em junho de 2014. Sendo nomeado ao grammy por Álbum Vocal Pop e Álbum do ano.

Deu para entender o porquê desse cantor estar ganhando pouco a pouco o coração de todos, né? Ai ai, para mais informações sobre ele e a turnê, fiquem ligados no blog que postaremos sobre isso a semana inteira. Também acessem os sites do Ed no Brasil: Ed SheeranBrasil e Ed Sheeran. Só dando uma “canjinha” a vocês de uma das músicas desse querido:




  • E quem gostou do post, fica preparado que a semana promete e temos várias coisas legais para mostrar a vocês. Comenta aí se já o conhecia, se conheceu agora, o que quer saber...vocês sabem que nós a-d-o-r-a-m-o-s!! Até o próximo post e que comece a semana!! 
Não esqueça de curtir a página no face.

8 comentários:

  1. conheço só a 'give me love'!
    mas não sabia nada sobre ele!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Give me Love também, vale a pena conhecer o resto do trabalho dele, vale muito a pena! Beijos Mari e Bella

      Excluir
  2. Oi meninas,
    Essa música é a minha favorita. Adorooooo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos muito dessa música também hahaha beijão Mari e Bella

      Excluir
  3. Muito interessante o post! Eu até curto as músicas do dele, mas nunca procurei saber mais sobre :p
    Drop minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça, vale a pena conhecer se tiver curiosidade. Beijos Mari e Bella

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não tem como não gostar né? hahaha Obrigada, beijão /Mari

      Excluir