Nova Perspectiva

25 abril 2015

Seriados em Nova York


Se hoje eu amo Nova York, a culpa é das séries (e dos filmes também). Hoje escolhi trazer para vocês algumas das séries que se passam em Nova York e que nos mostram as beldades desse lugar. É impossível não se apaixonar ou pelo menos ficar com uma vontade gigantesca de visitar o mais rápido possível. Sem mais delongas, vamos lá: 

  1. Gossip Girl
Good Morning, Upper East Siders! É impossível falar de Nova York e não lembrar de Gossip Girl, digamos que eu tenho uma pequena grande queda por essa série. Gente, é de se apaixonar. A história é contada por um website chamado (adivinhem como) Gossip Girl. Esse website aparenta saber sobre tudo e todos, contando os segredos e maiores intimidades de cada um que faz parte da poderosa elite do Upper East Side. Infelizmente, a série já finalizou e possui 6 temporadas e cada episódio dura em torno de 40 minutos.

  1. How I Met Your Mother
A história é contada por Ted Mosby que decidi contar  as aventuras de sua vida para seus filhos e claro contar como conheceu a mãe dos filhos. Ao longo da série, Ted revive vários momentos que viveu com seus grandes amigos: Marshall, Lily, Barney e Robin. Também finalizada, possui 9 temporadas e cada episódio dura em torno de 20 minutos, e gente, sério, assistam, É MUITO BOA. Ah, se prepare para dar boas risadas.

  1. Sex and the City
A série retrata a história de quatro amigas que compartilham entre si seus diversos segredos. A história é narrada por Carrie Bradshaw que é uma colunista, Miranda Hobbes é uma advogada que procura por sucesso na vida profissional e amorosa, Charlotte York é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si e Samantha Jones que está sempre à procura de um bom partido. São 6 temporadas e cada episódio dura em torno de 20 minutos.

  1. Smash
A história da série gira em torno de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Os personagens se unem para criar esse musical, porém eles acabam misturando a vida pessoal com o musical o que gera diversos conflitos. A série, infelizmente, foi cancelada por falta de audiência, então só tem 2 temporadas e cada episódio dura em torno de 20 minutos.

  1. Mad About You
As diversas histórias de um casal recém casado, esse é o ponto principal da série. Ambos neuróticos com os variados problemas que um casal pode ter, sem contar que ainda eles enfrentam os parentes, porém essas confusões acabam resultando em uma ótima série de comédia. A série já acabou e tem 7 temporadas, cada episódio dura em torno de 30 minutos.

  1. The Carrie Diaries
A história conta as aventuras de Carrie Bradshaw (de Sex and the City) na adolescência. Com a morte de sua mãe, ela assume uma grande responsabilidade, já que sua irmã mais nova Dorritt ficou bem mais rebelde após o ocorrido. A série possui 2 temporadas e cada episódio dura em torno de 40 minutos. 

Calma gente, eu não esqueci de Friends, o problema é que recentemente eu fiz um post sobre "seriados antigos, jamais esquecidos" e Friends era um deles, por isso se vocês querem saber sobre Friends, dá uma olhadinha nesse post

  • E aí, gostaram? Vocês assistem algum desses seriados? O que acharam? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!! 

21 comentários:

  1. Oi meninas passando para conhecer o blog de vcs! Mais que linda essa amizade tão verdadeira parecem duas irmãs, admiro muito isso! Nossa essas series ♥♥♥♥♥, queria mt ver The Carrie Diaries. Lindo o blog de vcs me identifiquei muito!
    Bjs ♥ http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada!!! Somos como irmãs mesmo, hahaha. Eu comecei e não terminei The Carrie Diaries, mas me pareceu ser uma série muito gostosa de ver, pretendo terminar quando tiver mais tempo. Beijos, Bella.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, primeiro você vai entrar na sua página inicial do blogger e procurar por "Lista de Leitura", embaixo dessa "Lista de Leitura" você encontrar um botão escrito "Adicionar", clique nele. Ai é só você copiar a url daqui do blog (ummundoemduas.com.br), selecionar a opção "seguir publicamente" OU "seguir anonimamente" (você que escolhe) depois é só clicar em "seguir" e pronto!!! Espero ter ajudado. Beijos, Bella.

      Excluir
  3. faltou friends né! que pra mim é o seriado de NY mais classico EVER

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, não coloquei Friends senão ia ficar muito repetitivo, já que eu falei sobre a série em outro post recente, mas é lógico que Friends é clássico, sem dúvidas. Beijos, Bella.

      Excluir
  4. Adoreeei as séries citadas por vocês <<3
    Arrasaram no post!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  5. Hhuahuahuahua juro que fui lendo o post e me desesperando por não ver Friends nessa lista... Mas tá, tá desculpada por ja ter colocado no outro post kkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Friends estava na lista, mas quando eu fui dar uma olhada no outro post, eu achei melhor tirar, mas Friends é uma lenda, super entendo seu desespero hahaah. Beijos, Bella.

      Excluir
  6. não sou mto chegada nessas séries, mas com certeza sou mto chegada a ny hahahahha

    ResponderExcluir
  7. HIMYM <333333 Sofrendo. Amo demais. Fiquei com vontade de chorar. HAHAHA Sou dessas.
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, fiquei com o coração pequenininho falando sobre GG E HIMYM </3 Quero de voltar :(. Beijos, Bella.

      Excluir
  8. Eu ainda não vi nenhuma delas, mas já me recomendaram how i met your mother vou assistir pra ver se me apaixono

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super apoio quem te recomendou e recomendo mais uma vez, só para você arranjar um tempinho e ver logo. A série é muito gostosinha de ver e te tira muitas risadas, vale a pena!! Beijos, Bella.

      Excluir
  9. O único que já assisti daí é The carrie Diaries mas só vi um ou dois episódios (desanimei quando soube que havia sido cancelada). Não sou muito de assistir séries (mais por falta de tempo) e a que assisto mesmo, que é TBBT, se passa basicamente na casa do sheldon/leonard e na da penny então nem dá pra reparar na cidade =/

    Achei legal sua seleção de seriados que se passam em NY!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi, eu também desanimei um pouco quando descobri que tinha sido cancelada, mas eu quero ver mesmo assim hahaha, só me falta tempo :( Ah sim, acredita que eu nunca assisti TBBT? Pois é, pretendo ver alguns episódios, quem sabe. Ah muito obrigada!! Beijos, Bella.

      Excluir
  10. Ja assisiti Gossip, HIMYM, Sex and City, mas nuca havia escutado falar do The Carrie Diares, já estou louca para assistir =)

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir