Nova Perspectiva

15 maio 2015

Apps legais para ter no celular


Oie gente, aqui é a Má! Eu não sou a louca dos aplicativos, na verdade tenho bem poucos no meu celular, mas os que eu vou mostrar aqui são aqueles que você baixa e usa MESMO. Não ficam só para encher e ocupar a memória do seu celular. Ansiosos? Então vamos lá:

Spotify
Já está em primeiro para mostrar o quanto esse aplicativo salvou a minha vida. Ok, exagerei. Mas é sério. Antes eu baixava as músicas no computador, passava para o celular e tinha que renovar as músicas se eu enjoasse...super trabalheira e demorava muito tempo. Com o Spotify, você cria suas playlists, as músicas que quiser é só procurar no aplicativo sem ocupar memória. Como tudo que é maravilhoso tem um preço, você gasta 15 reais por mês. Tem a versão gratuita, porém ela não funciona sem internet e rola umas propagandas no meio. Acho que o investimento é válido sim por ter tudo separadinho dentro dele facilitando tudo...mas sou suspeita para falar né.

Shazam
Sabe quando você começa a ouvir uma música muito legal, mas não sabe o nome? Isso acontece o tempo todo comigo em todos os lugares que eu vou. O shazam é o aplicativo que descobre as músicas para você. Basta colocá-lo para gravar alguns segundos da música e VUALÁ lá está ele com o nome e os cantores/banda. Puro amor.

Waze
Eu não sei vocês, mas eu sou a pessoa mais perdida desse mundão azul. Eu nunca lembro o nome das ruas e para saber caminhos só se eu os repetir umas 10 vezes. Então o waze é o meu xodozinho. Ele é um GPS no seu celular. Vai te mostrar o mapa, onde aconteceu acidente, em qual avenida tem trânsito...e conforme você vai usando e escrevendo dicas como “semáforo quebrado na rua tal”, você vai crescendo como se fosse um joguinho. Acho super fofo e totalmente útil.

Onde Está Meu Ônibus
Eu não tenho muita paciência para esperar ônibus. Quando vejo que está demorando já pego o aplicativo para saber onde ele está. É fácil de usar, coloca o número do ônibus e o mapa te mostra automaticamente onde os ônibus estão (uhul). Aí é só procurar no mapa qual está mais próximo de você.

Two Dots 
Não sou viciada em joguinhos do celular, mas esse me ganhou. Eu jogo quando tenho que esperar na fila de um consultório, no ônibus mesmo...e é um joguinho fácil e divertido. Você tem que ligar dois pontos, ao fazer isso você cria bombas, incêndios, faz linhas entre outras coisas para passar as fases. O mais legal é que não tem tempo, então você pode jogar sem pressa de acabar logo.

Crossy Road
Só tenho mais esse joguinho no celular. Parece ser impossível parar de jogar quando você começa. A ideia é simples, basta atravessar a “galinha” para o outro lado da rua. Aos poucos você vai ganhando "dinheiro" e comprando novos personagens, juro, cada um é mais divertido que o outro. Me divirto muito toda vez que eu jogo.

  • Essa foi a minha listinha de apps legais para você ter no celular, espero que tenha gostado! Se faltou algum, aceito sugestões viu!!! Comenta aí. Até o próximo post!! 

15 comentários:

  1. nossa, vou baixar esse do onibus pra ontem! haha super boas dicas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos apps, tenho os 3 primeiros! Já tô baixando esses jogos haha. Esse da galinha tinha um parecido há anos atrás no computador, deu saudade.

    beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia todos, o que mais uso sem dúvida é o waze! Mas acho o shazam demais também, já usei muito.
    Tenho crossy road mas já enjoei, só uso quando estou realmente com tédio.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Spotify! Os outros apps ainda não conhecia, gostei bastante do segundo joguinho!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, posso chamar assim né?
    Antes de tudo tenho que dizer que amei o blog, muito lindo sério! Meus parabéns pelo capricho e qualidade.
    Eu realmente gostei das dicas dos aplicativos, gosto muito do Shazam, já que sou uma pessoa desatualizada musicalmente, nunca sei quais são os hits, ai fico perdida quando toca uma música e todo mundo sabe qual é, e ela é maravilhosa, mas eu não sei o nome ausiauiusi
    Um beijo, voltarei sempre.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. amei os joguinhos *-* o do onibus também é muito util !

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  7. Oiee :) Adorei esse Spotify, vou baixar pra substituir o Deezer que não tô mais curtindo muito!! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Shazam... não conhecia, assim como muitas músicas que amo e não faço idéia kkkk Agr poderei saber!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho os basicos .. mais adorei esses o da galnha é muito bom msm.. vicio.. kkk

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  10. Como assim eu não conhecia esse app dos ônibus? Baixando em 3, 2, 1.. hahahha
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  11. Achei super legal as dicas. O que mais me interessei foi pelo Shazam. Tenho um ódio quando não sei o nome da musica e pergunto para as pessoas e ninguém sabe também hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Desses eu uso o Spotify e o Shazam.
    E gente o Spotify é a salvação mesmo, eu pago os 15 reais mensais com o maior prazer do mundo porque vale bastante a pena.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana, tudo bem ???
    Admito que já ouvi muito sobre o Spotify, mas até hoje não me rendi a ele, tanto que nem tenho ele no meu celular, rsrsrs. Não sei, alguma coisa nele (provavelmente a parte relacionada ao dinheiro, hahaha) faz com que eu não me encante, prefiro escolher as músicas mesmo, até porque eu tenho muito cds, então na maior parte das vezes eu escuto as músicas direto do cd mesmo !!! XD
    Gente ... Two Dots é o meu vício !!! Desde que eu baixei esse jogo eu não consigo mais parar !!! É tão bom, e as cores que eles escolhem, aquelas paisagens que formam as fases, as músicas, é tudo perfeito demais, rsrsrsr.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir