Nova Perspectiva

21 maio 2015

Assistidos Recentemente #1


Quem não gosta de um bom filme? Ultimamente, quando eu tenho algum tempinho vago, eu pego o controle e fico fuçando os canais, na maioria das vezes paro em um filme que já 300 vezes, mas também tem vezes que eu paro em um que o título me interessa. Trouxe para vocês alguns filmes desses que eu acabei encontrando por acaso (e no Netflix) e me apaixonei, vamos lá.

LEGALMENTE LOIRA | 2001/2003
Por mais incrível que isso possa parecer, eu nunca tinha visto Legalmente Loira antes. Sim, queridos, nunca. A verdade é que eu sempre achei que o filme fosse bobinho demais e nunca quis "perder meu tempo", mas faz pouco tempo que eu vi o filme no Netflix e coloquei para ver, gostei tanto que vi o segundo em seguida. Assim, o filme não é "MEU DEUS, MELHOR FILME DO MUNDO!", mas eu gostei bastante e tem diversas partes do filme que você pensa "Nossa, é verdade.", eu meio que fiz uma reflexão sobre minha vida quando vi o filme. A história tem como protagonista Elle Woods, uma menina que consegue tudo que quer: tem o corpo mais bonito, é presidente da fraternidade que participa, namora o menino mais lindo do seu colégio e ainda é loira natural. O problema é que seu atual namorado decide terminar o namoro, pois diz que ela é fútil demais e ele quer fazer direito, ser um cara sério. Isso transforma tanto a vida de Elle, que ela decide mostrar para ele e para todos que é capaz de entrar na Universidade de Direito de Harvard. O filme mostra todo o caminho de Elle até seu objetivo e também mostra que quando você determina que quer algo, você consegue, não importa quem seja. 

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE | 2005
Eu estava navegando pelo Netflix novamente quando vi que existia esse filme lá. Sempre tive vontade de ver por motivos de: Blake Lively fez parte do filme e então eu cliquei para assistir. Deveria ter escutado o conselho da prima quando me falou que eu me emocionaria, pois foi o que aconteceu. O filme é lindo e a lição de vida que ele passa é mais linda ainda. A história gira em torno de quatro amigas: Carmen, Lena, Bridget e Tibby que se conhecem desde sempre já que suas mães faziam aeróbica juntas quando elas ainda estavam na barriga. Acontece que as férias de verão chegam e pela 1ª vez na vida elas vão se separar, já que Lena, Bridget e Carmen decidem viajar. Antes da viagem acontece algo mágico, ao ir às compras elas encontram um jeans e o consideram mágico, pois apesar dos diferentes corpos, o jeans cabe perfeitamente em cada uma delas, decidem comprar. Durante as férias de verão, elas trocam o jeans, cada uma fica uma semana com a calça e ao mandar para a próxima, conta o que aconteceu de especial enquanto usava o jeans. Diversas aventuras acontecem, assim como diversas mudanças. Como será que elas aceitaram isso? Veja o filme e descubra. 

QUESTÃO DE TEMPO | 2013
Um dos filmes mais belos que já, vale muito a pena ver e eu recomendo demais. Achava que seria um filme chato, mas é muito lindo, de verdade. Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada pelo pai de que pertence a uma linhagem de viajantes do tempo. Todos os homens de sua família possuem o dom de viajar pelo tempo. No começo, Tim não acredita no pai, mas ao passar do tempo, ele começa a perceber que o pai estava certo e se empolga, porém existem alguns limites e pequenas regras que Tim terá que seguir e ele terá que aprender a lidar com algumas consequências. A história é bem linda, amo histórias que envolvem família e esse filme tem um pouco disso, afinal mexer com o tempo não é sempre bom. SUPER recomendo!!!


  • E essas foram minhas três indicações de hoje, comentem se vocês já viram, se sim, o que acharam dos filmes, se querem ver, me diz a opinião de vocês, até porque vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook

4 comentários:

  1. Oi, Isabela (e Mari também)!
    Dos filmes que você citou assisti Legalmente Loira, que gostei, e Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, que lembro ter amado na época, mas tem muito tempo e não me lembro muito bem do enredo, hahaha.
    Ainda não assisti Questão de Tempo, mas está na minha enorme lista de filmes para ver. Com todas as minhas leituras, às vezes fica difícil arrumar um tempinho para os filmes :/
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari. Então já que não lembra, coloque na listinha de novo para ver e dar uma lembrada, é um filme muito gostosinho, só prepara o lenço se for chorona que nem eu, hahahaha. Veja! Questão de Tempo é muito bom (aliás, os 3 acima são então né). Sei como é, passo por isso também, mas ultimamente tenho reservado um tempinho para os filmes também, já que a lista está gigante!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Questão de tempo eu não gostei porque não achei o final digno, mas é questão de gosto né. Os outros dois são nostalgia pura <3 Beijo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, pois é, questão de gosto mesmo. Sim, total <3 Beijos, Bella. <3

      Excluir