Nova Perspectiva

19 maio 2015

Billboard Music Awards 2015


No último domingo (17) foi dia de premiação: Billboard Music Awards 2015. Foi uma grande noite com diversas apresentações, novidades e claro, prêmios. O mais esperado da noite foi o lançamento do novo clipe da cantora Taylor Swift, "Bad Blood" que teve estreia mundial às 21h quando iniciou a premiação. Confira o clipe abaixo:


E ai, o que acharam do clipe? Para os interessados a música já está disponível no itunes (versão remix que é a do vídeo) para a compra. Após essa incrível abertura, a noite começou. Acompanhe abaixo as categorias e seus devidos vencedores. 



Como devem ter percebido, a grande vencedora da noite foi Taylor Swift levando para casa 8 prêmios (ela estava concorrendo a 14 categorias). Durante a premiação tivemos diversas apresentações. Nick Jonas cantou seu sucesso "Jealous", Ed Sheeran se apresentou com a música "Bloodstream". Hozier cantou "Take me to church" e ainda teve a apresentação de Britney e Iggy com "Pretty Girls" e diversas outras apresentações maravilhosas. A noite foi memorável. 

  • E ai quem viu a premiação? Gostaram dos resultados? Curtiram as apresentações? Conta pra mim o que acharam, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 

11 comentários:

  1. Eu esqueci de assistir ahah nem acredito! Sabia que a Taylor ia levar tudo mas queria ter visto as apresentações, poxa.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti mais pela estreia do clipe mesmo, hahahaha. Bem óbvio né? As apresentações foram muito boas, mas já tem tudo no youtube!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Ai eu n vi a premiação !!! Mas assim que eu tiver tempo vou ver !! E pra confessar adorei o clipe da taylor, mas não fui muito chegada na música não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim que foi muito boa!!! Eu também adorei e a música gruda na cabeça, hahahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
    2. Veja sim que foi muito boa!!! Eu também adorei e a música gruda na cabeça, hahahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Oi..gente essa Taylor Swift é um arraso mesmo, né...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. A Taylor simplesmente ARRASOU nesse novo clipe, diva master!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMAIS!!!!! Eu adorei o clipe, ficou demais!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Eu vi a premiação e adorei!
    A Taylor arrasou, só deu ela. *-*
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir