Nova Perspectiva

26 maio 2015

Como Usar: Shorts de Cintura Alta


É a peça de roupa mais amada atualmente. O short de cintura alta conquistou seu espaço na moda e no coração das pessoas. Eu sou uma amante desse estilo de shorts por diversos motivos e sei que não sou a única, por isso quis falar um pouco mais sobre essa tão amada peça de roupa.

Como aquela velha história: a moda se repete. Anos atrás esse short também foi um fenômeno e hoje em dia ele voltou com tudo. Existem diversos tipos de shorts, desde os mais comuns como o preto e o jeans para os mais enfeitados como os crochês e os estampados. A parte da escolha é totalmente sua e de acordo com o que você se sente mais confortável.
Esse estilo de short é perfeito para alongar a silhueta e combina com o que você quiser. Sapatos, bolsas e acessórios. Sabendo equilibrar tudo isso, o short vira seu melhor amigo. Não importa se é para uma ocasião mais séria ou não, você pode usa-los. Os meus preferidos são os jeans, sem dúvida. Acho que eu nem consigo me imaginar viajando para algum lugar e esquecendo do meu jeans de cintura alta, é quase que um complemento do meu corpo.
Eu adoro combinar um short de cintura alta com um cropped ou uma blusa mais curtinha ou uma blusa por dentro do short, eu simplesmente acho lindo. A maioria das pessoas que eu vejo usando, escolhem o cropped, mas você pode usar com o que você quiser, sabendo equilibrar na hora de combinar, fica lindo de qualquer jeito. E não pense que só porque é short não pode ser usado no frio, pode sim, é só adicionar um casaco e uma meia ao look e pronto.


  • E vocês? O que acham dessa peça? Usam ou usariam? Fazem parte do dia a dia de vocês? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook



16 comentários:

  1. São lindos os shorts. Adoro cintura alta. Deixa nosso corpo bem mais bonito.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Só tem que ter cuidado com o tamanho da blusa. Eu acho lindo top cropped, mas quando a barriga aparece demais (mais que um palmo) aí acho feio.

    Estamos de volta, e comemorando três anos hoje! õ//
    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto quando a blusa/cropped é muito curto, eu sou bem chata na hora de usar mesmo, hahahahah. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Olha, eu não usaria, acho até bonito nas outras, mas em mim não rola....acho que me acostumeei com os que eu tenho, esses me parece um visu tão antigo kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, antes eu não gostava até eu vestir e acabei me apaixonando, vai de cada um né? Hahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mas é super achar um que fique bom em mim, na verdade nunca achei ´=(
    Gostei das inspirações! Beijos <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo achar um que combine mesmo, tipo eu tenho vários, mas do jeito que eu gosto mesmo é um só, ai parece que eu só tenho ele, hahahaha. Que bom que gostou. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Também aamo esse short e adoro com cropped, tenho usado muito essa combinação! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores combinações, né? Haha. Beijos, Bella. <3

      Excluir