Nova Perspectiva

02 maio 2015

Ed Sheeran - Show 30 de Abril de 2015

FOTO DA PÁGINA MIDIORAMA

Eu ainda estou sem palavras e sem estruturas para falar desse show, mas pelo menos minha voz já voltou ao normal. Gente, esse cara é O Cara. O show foi simplesmente fantástico e como prometido contarei um pouco desse dia tão especial para vocês, vamos lá. 

Quando eu acordei, estava chovendo muito, tipo muito mesmo, aliás caiu uma chuva no Rio de Janeiro todo e eu fiquei muito abalada, com medo de chover demais e eu não conseguir chegar lá, ou sei lá, mas por incrível que pareça, a chuva parou de tarde. Eu sai de casa 16h30, mas só cheguei no HSBC Arena às 18h, porque o trânsito estava muito ruim. Quando cheguei lá, já estava bem cheio e as filas já estavam divididas entre: pista premium, pista comum, cadeira nível 1, cadeira nível 2, cadeira nível 3 e camarote. 

Os portões abriram meia hora antes às 19h30 e começou a correria, porém eu preferi não correr, porque tinha uma rampa gigantesca e se eu corresse chegaria morta na metade dela, hahaha. Depois tinha mil rampas para descer e a gente chegou no lugar, tava bem tranquilo e vazio. O show de abertura foi do Antonio Lulic que é um fofo, me apaixonei. A música dele é bem gostosa e eu curti bastante. Ele entrou no palco eram 21h00. Cantou várias músicas dele (que irei baixar, porque adorei) e fez um mix de "Girls Just Wanna Have Fun" com "Call Me Maybe", que eu particularmente adorei. E tirou uma selfie com a gente: 

E então chegou o grande momento da noite, 22h02 com alguns minutinhos de atraso, tudo se apagou e ele entrou: Ed Sheeran. Começou com I'm a Mess e seguiu com a mesma playlist que a Mariana postou aqui, só não cantou "All of the Stars". Ele estava muito feliz, falava com a gente toda hora, sorria toda hora e nossa que show maravilhoso. A música surpresa foi "Kiss Me" seguida de "Thinking Out Loud", foi a coisa mais linda. Antes de "Give Me Love", ele agradeceu, disse que era o último dia na América do Sul e que era a última música. Após o show que ele deu com "Give Me Love" (quase 10 minutos), ele saiu do palco. Voltou com "You Need Me, I Don't Need You" e por fim cantou "Sing", gritou um "Goodnight, Rio!" no meio da música e enquanto a gente continuou no "oh oh oh" ele saiu do palco e fim. 

Essa foi uma das fotos mais lindas que eu tirei no show. Parecia que eu estava num lugar rodeado de estrelas, foi a coisa mais linda que eu já vi. Eu me emocionei muito nesse show, cantei, gritei, me descabelei e ainda achei um monte de gente louca que nem eu. Pessoas que vieram do Sul, do Nordeste, tudo para ver esse ruivinho e eu tenho certeza, que assim como eu, elas não se arrependem de nada. 
FOTO DA PÁGINA MIDIORAMA
A melhor coisa da noite, sim queridos, ELE ESTAVA COM A BLUSA AMARELA. Vocês não tem noção de quanto eu torci para ele usar essa blusa, hahaha. Esse sorrisinho na foto é porque assim que ele pegou a bandeira, a gente gritou demais. Sem contar os diversos "ED, EU TE AMO!" que ele agradecia e ficava todo sorridente. Foi um dos melhores momentos da minha vida, superou todas as minhas expectativas, eu estou totalmente realizada.
Separei algumas fotos antes, durante e depois do show para vocês. Eu escolhi um look bem confortável e também um pouco de acordo com o tempo, a blusa eu mandei fazer e montei a estampa no photoshop. Como podem ver, também fui com uma case bem significativa, quem tiver interesse comprei na loja OH! GOSH. Tem fotos também da fila e da gente pós show que é a terceira foto em frente ao letreiro "HSBC Arena". E uma foto minha quando a gente chegou lá na pista. GENTE, FOI SIMPLESMENTE PERFEITO. E eu já quero de novo, se eu pudesse iria nesse show umas 300 vezes e não iria enjoar. 
  • Infelizmente, a Semana Ed Sheeran chegou ao fim. Foi maravilhoso compartilhar com vocês todos esses momentos e tenho certeza que a Mariana também gostou muito. Obrigada quem acompanhou e se vocês gostaram, comenta aí, conta pra gente o que acharam. Vocês sabem que a gente a-d-o-r-a. 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook

15 comentários:

  1. Nossa, eu adoro o Ed! Queria muito ter ido mas infelizmente não teve show dele aqui no meu estado.
    As fotos ficaram ótimas.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que você não poe ir :( Obrigada!!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Amei sua foto panorâmica, ficou muito legal!
    O show deve ter sido perfeito mesmo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi a minha preferida do show <3 Foi muito bom, de verdade. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Nossa deve ter sido o show, e ainda bem que sua voz está voltando ao normal neah flor rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi O Show mesmo, hahahaha. Ainda bem mesmo!!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  4. Adorei o post com as loucuras hahaha. Não corro nem na reta, pensa na rampa HUEAHUA
    Vi a primeira foto do cara q abriu o show e pensei: "gente, o Ed tá esquisito", depois que me toquei. Ele tá fofíssimo nas fotos do show <3
    Amei o post!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigada!!! Eu corri só um pedacinho e quase morri, lá é muito grande e não indico que corra, porque sério, morre no caminho. Sério? Hahahaha, ele é meio esquisitinho, mas é um amor de pessoa, adorei as músicas dele. O Ed tá um amorzão mesmo!! Que bom que gostou. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Nossa, acho que se tivesse show aqui em Floripa eu iria, gosto muito dele <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito que tivesse shows em outros lugares, mas acho que como foi a primeira vez, ele queria ver como iria ser e escolheu as cidades mais "comuns". Espero que ele volte logo e tenho muitas esperanças que ele vai voltar, ai você vai!!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  6. Que máximo!! Adoro ele!
    Não pensei em ir ao show por falta de money mesmo, mas se desse com certeza estaria lá. rs
    Amei as fotos e imagino sua emoção, ele arrasa! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas ele volta ai você vai, sem dúvidas!!! Hahaha, obrigada. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  7. Ai que tudooooooo! Eu adoro o ED, o show deve ter sido maravilhoso!

    Beijinhos
    http://flaviacomporte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais!! Não vejo a hora dele voltar, hahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  8. Obrigada!!!!!! Claro que olho. Beijos, Bella. <3

    ResponderExcluir