Nova Perspectiva

05 maio 2015

Estilo Blair Waldorf de Ser


Blair Waldorf virou um ícone. A personagem da série "Gossip Girl" conquistou todos com sua personalidade e com seus looks. Por isso, hoje eu trouxe um pouquinho desse mundo fashion da Blair para vocês, vamos lá?
A Blair é uma pessoa de personalidade forte e bem determinada e eu acho que ela tenta trazer isso para seus looks. Na maioria das vezes, ela usa a combinação: vermelho com azul marinho e as vezes adiciona uma cor mais neutra como branco ou tons pastel. Eu sou muito suspeita para falar dessas combinações, porque na maioria das vezes são as minhas preferidas.
Quando ela não está usando um salto, ela está de sapatilha. Sem contar que ela consegue fazer as peças se combinarem muito bem. Sabe quando a gente acha que estampas diferentes não ficam legais juntas? A Blair prova que a gente pensa errado. Ela combina estampas e no final vira um super look e eu realmente adoro isso.
Bom, no inverno a Blair costuma usar muito meia calça (na verdade, ela usa quase sempre, acho que é uma das peças favoritas dela), e sem contar os lenços/cachecóis e as boinas. Ela costuma combinar mais os acessórios do que a roupa em si, chamando mais atenção para os sapatos e para as bolsas.
E no verão? É, com certeza, a estação que ela costuma usar mais estampas e vestidos. Sem deixar os saltos de lado, ela abusa nas cores alegres como o amarelo, laranja e o azul. Ela aposta em looks da mesma cor, porém de tons diferentes, um azul mais escuro com um mais claro e isso fica simplesmente fantástico.
Sem dúvidas, o item mais marcante da Blair é a tiara. Acho que toda vez que alguém falar Blair, imediatamente pensarei nela com uma tiara na cabeça, essa é a marca dela. Não importa se é tiara, se é arco, se tem laço ou não. Em alguns momentos, ela troca essa tiara por boinas e chapéus. Sinto que tenho que dizer que minha paixão por tiaras começou após assistir Gossip Girl, por que será?

  • E esse foi o estilo de ser de hoje. E aí, gostaram? Conhecem a Blair? Gostam do estilo dela? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Xoxo, Gossip Girl
  • Não esqueça de curtir a página do facebook

6 comentários:

  1. Blair liiiinda! Assitia GG só por ela <3 (mentira aiushiauhs) mas ela é minha "vilã" preferida, a mais estilosa! Ela é demais <3

    Obrigaada pela visitinha no meu blog!
    Peixinhos!
    Visite: Blog Talo de Maçã
    Curta: Fan Page Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu admito que comecei a assistir GG por causa dela, mas ai me ferrei, porque me apaixonei pelo cast por completo e agora fico sofrendo porque acabou :( Sim, ela é demais, faz umas burradas, mas é impossível não gostar dela!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Era viciada em GG, amo a Blair, amo o estilo dela, tudo hahaha
    Sempre adorei as roupas dela, apesar de algumas serem um pouco exagerados pro dia a dia de nós garotas normais hahaha obvio que também por ela ser uma it girl riquissima de NY, né.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não gostar dela, né? Sim, ela tem muitos exageros, mas assim, tem algumas roupas que a gente sabendo combinar, consegue chegar em algo bem parecido, mas tem que ter paciência para combinar direitinho as roupas, hahahahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Oii...amei as roupas dela =)
    esses sobretudo são lindos!!!
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Esses sobretudos são maravilhosos mesmo, haha. Beijos, Bella. <3

      Excluir