Nova Perspectiva

12 maio 2015

Filmes em Nova York


Da série “Em Nova York”, trouxe para vocês alguns filmes. Assim como no post sobre Seriados em Nova York, esse post terá alguns filmes que tem a cidade como cartão postal. Como a vontade é grande de ir pra lá, mas não é possível no momento, vamos nos aventurar na seleção de filmes que eu separei para vocês.
  • Encantada
O que será que acontece com uma princesa que sai do seu conto de fadas? Conheça Gisele. No dia de seu casamento, ela é enganada e vai parar em um mundo paralelo: Nova York, o mundo real. Será que Gisele abraçará a cidade ou será esmagada por NY? O filme é simplesmente maravilhoso, um dos meus prediletos, a história é bem gostosinha, dá para curtir bastante. Super indico e olha já perdi as contas de quantas vezes já vi.
  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
O maior vício de Rebecca é comprar. Quando passa por uma vitrine, ela fica louca, entra na loja e pronto, até que... Chega no limite de seus cartões! E agora ela vai precisar lutar para pagar toda a dívida. Seu sonho é passar na entrevista de trabalho da sua revista de moda favorita, porém o máximo que consegue é um trabalho em uma revista de finanças. A vida prega peças na gente e com Rebecca não foi diferente, no fim, tudo pode mudar. O que será que ela vai fazer? Quais serão suas novas ambições? Assista e descubra. (Eu vi que tem o livro e eu fiquei doida para ler, já entrou na listinha). 
  • De Repente 30
Jenna, uma adolescente cansada de ser invisível para os colegas populares, decide fazer uma festa para comemorar seus 13 anos. Após uma brincadeira de mal gosto de seus "colegas", Jenna é trancada em um armário e deseja ser adulta. Por um motivo de sorte (ou não), o desejo de Jenna se realiza quando ela acorda no dia seguinte. Depois de se acostumar com a "nova vida", Jenna decide procurar seu único amigo de infância, Matt, até que ela descobre que eles não se falam há anos e ele está prestes a se casar. As descobertas de Jenna nessa vida adulta faz ela repensar se realmente queria ter feito aquele pedido. Um dos filmes mais clássicos que já vi e não me canso, então para quem tem um tempinho livro é um ótimo passatempo. 
  • Um Príncipe em Nova York 
Cansado dos tratamentos que recebe por ser príncipe, na cerimônia para conhecer sua futura noiva, o príncipe Akeem pede ao seu pai 40 dias para fazer uma viagem. Nessa viagem, Akeem vai em busca da "garota perfeita" que goste dele como ele realmente é. Deixando as nomeações de lado, Akeem junto com seu fiel amigo, vai para Nova York e finge ser um cidadão normal, até que ele finalmente encontra a "garota certa". Para saber o que acontece depois, veja o filme (hahaha). É o filme mais antigo da lista e já foi um grande sucesso, é bem legal e tem umas cenas bem engraçadas. 


  • Essa foi a minha seleção de filmes para hoje. Gostaram? Queriam mais algum na lista? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 

14 comentários:

  1. Esses filmes muito amor <3 preferido Becky Bloom!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais né? Eu sou apaixonada pela Becky, minha alma gêmea hahahaah. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. O único filme da lista que eu nunca assisti foi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. De Repente 30 pode passar mil vezes e eu nunca me casarei de assistir. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então assista, é muito bom! Eu dei boa risadas. De Repente 30 é aquele tipo de filme que todas as vezes que passa, você vê e não se cansa, hahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Eu adoro De Repente 30, acho muito engraçado haha.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Dentre eles assisti "Encantada" e "De repente 30". Simplesmente adoro os dois filmes, e assistiria sempre que passasse na Sessão da Tarde haha
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são maravilhosos, né? E sobre Encantada: sei todas as falas, hahahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Já assisti alguns dos filmes e adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Adoro o da Becky Bloom e o De Repente 30, ambos marcaram minha infância.
    Beijos<3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, são muito amáveis. Ah, que legal! Beijos, Bella.

      Excluir
  7. Os 3 primeiros filmes são dos meus preferidos. Principalmente pra ver na TPM haha, adoro. O último já vi pedaços mas nunca vi inteiro. NY é amor. :)
    beijo!

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, são ótimos na TPM mesmo!!! Veja é bem legal. NY é vida. Beijos, Bella <3

      Excluir