Nova Perspectiva

27 maio 2015

Livros Indicados #2


Oie gente, aqui é a Má. Faz um tempão que não falo de livros por aqui e como eu estou com vários aqui em casa para ler pensei, porque não indicar e falar um pouco desses livros que estou doida pra ler mas não tenho tempo? Hahahaha. Então vamos começar. Deixando claro que eu ainda não li todos inteiros, mas me apaixonei só pela sinopse (pode isso?).

1. Simplesmente Acontece. Foi assim, vi o filme e me apaixonei pela história e fui achar uma amiga que tinha o livro para me emprestar. E aí, amor na certa né. Essa coisa de livro sempre ser melhor que o filme...
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. De repente, foram separados porque a família de Alex deixou Dublin para morar nos Estados Unidos. A mágica conexão entre os dois amigos permanece, mas será que a amizade conseguirá sobreviver a uma distância tão grande? Os desencontros, as circunstancias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora. Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

2. Morte Súbita. Ok, admito que eu comprei o livro só pela autora...mas li a sinopse e várias resenhas e eu me joguei de cabeça no livro. Ele tem essa coisa de, ou você ama ou você odeia, eu no caso, estou amando.
Autora: J.K. Rowling
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: O livro se passa em um vilarejo fictício da Inglaterra, Pagford. Já no início do livro Barry Fairbrother um integrante do concelho do vilarejo e uma pessoa muito querida por todos- morre, essa "morte súbita" muda completamente o cotidiano dos cidadãos. Já que o falecido deixou uma vacância (vaga) no concelho do vilarejo. Lendo o livro descobrimos que a vacância não é simplesmente causada apenas pelo falecimento do Sr. Fairbrother, mas também por perdas de entes queridos, de emprego, de autoestima. E que as grandes questões do livro, como a eleição de um novo conselheiro ou as discussões sobre um bairro ou uma clínica para viciados, se tornam irrelevantes em um final muito emocionante e triste.

3. Desculpa se te chamo de amor. Esse livro foi indicação de uma amiga que é apaixonada nele então me rendi a história e posso confessar? Estou gostando e MUITO.
Autor: Federico Moccia
Editora: Planeta
Sinopse: Niki é uma adolescente espevitada que está prestes a terminar o ensino médio. Alessandro é um bem-sucedido publicitário de 37 anos, que acaba de ser abandonado por sua noiva. Apesar dos vinte anos de diferença, Niki e Alessandro se apaixonam perdidamente e viverão uma adorável história de amor que irá contra todas as convenções e preconceitos sociais.



4. Caixa de Pássaros. Não Abra os Olhos. Me apaixonei pela capa e por ser uma história que o foco é o suspense e o terror, comecei a ler e não consegui mais parar até terminar e não vou falar mais porque em breve vem resenha dele aí!!!!
Autor: Josh Malerman
Editora: Intríseca
Sinopse: Quatro anos depois de tudo ter começado, restam poucos sobreviventes, incluindo Malorie e seus dois filhos pequenos. Morando numa casa abandonada próxima ao rio, ela sonha há tempos em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança. Mas a jornada que têm pela frente será assustadora: 32 quilômetros rio abaixo em um barco a remo, vendados, contando apenas com a inteligência de Malorie e os ouvidos das crianças. Uma decisão errada e eles morrem. E ainda há alguma coisa os seguindo. Será que é um homem, um animal ou uma criatura desconhecida?


  • E aí gostaram? Tem algum livro que vocês estão lendo ou querem ler? Indiquem para mim, vou adorar! Até o próximo post! Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página no facebook.


7 comentários:

  1. Oi Mariana!
    O único livro da lista que eu li foi "Desculpa se te chamo de amor", eu amei esse livro! Que bom que você está gostando. Ele tem uma continuação que também é boa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Adoro um romance! Estou doida pra ler Simplesmente Acontece, mas tb não tenho tempo kkkkkkkkkk

    Beijocas, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. oi lindona ainda não li nenhum da lista , mas todos parecem mt bons ! amei a dica beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem livro que só pela sinopse já ganha mesmo a gente, hehe! Foi o que aconteceu comigo quando vi pela primeira vez "Caixa de Pássaros". Já estou louca por ele!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Amei as dicas, quero muito ler "simplesmente acontece".

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca para ler esse morte súbita justamente por ser da J.K. hahaah
    os outros nunca ouvi falar :}
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR ♥ Sabia que você ia gostar!!!

    ResponderExcluir