Nova Perspectiva

14 maio 2015

TOP 5: Doces


Olá!! Trouxe para vocês hoje um post bem gostoso, e quando eu digo gostoso é porque é. Separei um TOP 5 de Doces, tem coisa melhor? Não mesmo. Ah, eu também trouxe as receitas para que vocês possam fazer em casa. Vamos lá:

1. Cookie 


Me diz, quem não ama cookies? Esses biscoitinhos se tornaram febre e cara é bem fácil de fazer. Sem contar que agora também existe deles já prontos no mercado, mas fazer é bem mais legal não? É bom fazer quando você tem alguma reunião com alguns amigos ou quando você está afim de fazer algo gostoso para comer. Você pode encontrar a receita nesse link.



2. Donuts


As famosas rosquinhas ganharam mais espaço por serem fundamentais na vida de Homer Simpson do desenho "Simpsons". E minha paixão por esse doce se iniciou na minha viagem para Orlando, em 2012, porque o meu hotel tinha uma Dunkin' Donuts (famosa loja de donuts) do lado e eu vivia tomando café lá. É muito gostosa, gente. E para aqueles que gostam de cozinhar, encontre a receita nesse link e se divirta criando e confeitando as rosquinhas.


3. Danoninho Caseiro



Quem aqui não gosta de danoninho? É quase impossível encontrar alguém que não goste. E ai eu descobri o danoninho caseiro, tem coisa melhor? Não! Para quem é amante e adora se aventurar na cozinha segue mais uma receita bem gostosa, prática e rápida, clique nesse link e seja feliz.



4. Churros


Não sei vocês, mas toda vez que eu vejo/como churros, eu lembro de Chaves, hahaha. Eu achava que eu nunca ia gostar de churros até o dia que experimentei e meu deus me apaixonei. Hoje em dia, não posso ver churros vendendo que eu fico doida para comprar até que achei essa receita e resolvi minha vida. Com certeza irei fazer. O link da receita está aqui, aproveite!



5. Creme de Chocolate



É só olhar para a imagem que você se apaixona. Uma receita fácil, prática e rápida que você pode fazer até todo dia se quiser. É chocolate né gente, então quase todo mundo gosta. Você pode encontrar a receita para fazer esse doce nesse link.




  • E aí gostaram? Eu amei fazer esse post e engordei uns 10kg só enquanto fazia. Conta pra mim o que vocês acharam, se já fizeram algum desses doces, se tem vontade de fazer, conta tudo, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook

10 comentários:

  1. Que delicia, eu amo churros. Amei conhecer o seu cantinho, beijoos!!!
    Só Para Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né? Hahahaha. Obrigada que bom que você gostou. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. não sou muito boa na cozinha não, mas com certeza vou pedir ajuda da mamãe pra fazer as rosquinhas ahahaha Adorei!! //Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ahhaha, mas no meu caso eu peço ao papai, minha mãe não tem paciência comigo hahahah. Que bom que gostou. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Nhamii eu amo doces =)
    sabe nas antiga não comia churros, agora amo come-los hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doces são vida!!! Eu também não gostava até experimentá-los!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  4. hmmmm! que delícia! beijos
    bylugomes.wordpress.com passa lá :)

    ResponderExcluir
  5. nossa quanto tempo eu não como churros!! sempre que eu passo al atras do shopping e ta aquele moço vendendo me da uma vontade de comprar mas nunca compro sla pq hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu também não como :-( aqui em casa um moço vende também, mas nunca compro haahahah. Beijos, Bella. <3

      Excluir