Nova Perspectiva

07 maio 2015

Você conhece o Filmow?


Como eu tenho o costume de ficar fuçando coisas na internet, eu acabei descobrindo esse site, o filmow. Acabei gostando dele e vim apresentá-lo para vocês.

O que é o Filmow? Filmow é um site dedicado aos amantes de cinema. Nele você encontra os filmes que já viu e os que quer ver. A ideia principal do site é que você conte aos seus amigos os filmes que já e os que quer ver, não só filmes como séries também. E o mais legal: você pode comentar sobre o filme e postar suas opiniões na página do filme.

Tem filmes e séries de todos os gêneros. Também tem como você saber quais filmes estão no cinema, as próximas estreias e quais filmes já viraram DVD. Não é super legal?

Para fazer parte do Mundo Filmow é bem prático é só entrar no site e se cadastrar, é bem rapidinho. Depois é só procurar os filmes e séries que você já viu e que deseja ver e ir comentando. O filmow também já tem aplicativo. É só procurar na store do seu celular, baixar e pronto estará disponível para você usar quando quiser.

  • E aí, gostaram? Já estão indo fazer a sua conta no filmow? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 





8 comentários:

  1. ai que fodastico (pode falar isso aqui?? ahsuahs) quando meu celular voltar do autorizado (trocar a tela que quebrou) eu vou baixar e instalar *o* já assisti tantos filmes e quero contar também haha esse é o tipo de app/site que vai se tonar o my love hasuahus

    ❀ Inocentemente Ingênua ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, claro que pode!!! Baixe sim, é muito maneiro, passei uma tarde inteira só atualizando lá, é viciante!!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Que legal esse site eu ainda não conhecia, muito boa essa sua indicação, já até coloquei na minha barra de favoritos, vou correndo lá me cadastrar!<33
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação, vá mesmo e não se esqueça de passar aqui para deixar seu usuário de lá, hahaha. Beijos, Bella <3

      Excluir
  3. Eu me cadastrei no filmow há bastante tempo, mas só comecei a usá-lo mesmo ano passado. É muito bom pra manter a lista de filmes organizada.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Quando eu o descobri, achei super útil!! Beijos, Bella <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Use e não esqueça de mandar o usuário hahahaha. Beijos, Bella <3

      Excluir