Nova Perspectiva

11 junho 2015

10 Filmes Românticos para o Dia dos Namorados


Em comemoração ao dia 12 de Junho, Dia dos Namorados, eu fiz uma seleção de filmes que eu adoro. Alguns mais antigos, outros mais novos, porém todos são bons. Vamos lá?

Ele Não Está Tão a Fim de Você. Eu lembro de quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu não parava de falar dele para as pessoas que eu encontrava, hahaha. Eu super gostei, é super bom e eu super indico. A história gira em torno de Gigi, uma mulher romântica que sai com um cara e espera por sua ligação no dia seguinte, o que não acontece. Ao voltar ao bar para reencontrá-lo, encontra seu amigo que demonstra uma visão bem realista e diferente da visão dela. No meio disso tudo, temos diversos problemas amorosos entre as pessoas que cercam Gigi. É um filme que vale muito a pena. 
Plano B. Cansada de esperar pelo "cara certo" e doida para realizar seu sonho de ser mãe, Zoe decide fazer uma inseminação artificial, porém no mesmo dia, ela conhece Stan e nasce um possível relacionamento. Ao mesmo tempo que Zoe tem os primeiros sinais da gravidez, ela vive uma nova experiência amorosa. Será que Stan está disposto a aceitar toda essa situação? Descubra vendo o filme. Eu juro não dava nada por esse filme, mas depois que vi, minha opinião mudou totalmente!!! 
Agora É Para Sempre. Tessa Scott sofre de leucemia em estágio terminal, então decide fazer uma lista de todas as coisas que ela quer fazer antes de morrer. Tudo muda quando Tessa conhece Adam, e é assim que um novo romance começa. Admito que chorei bastante nesse filme, mas eu choro em (quase) todos os filmes, então... É muito bom!!! 
Como Se Fosse a Primeira Vez. Henry é um conquistador barato que mora no Havaí e gosta de conquistar as turistas, porém dessa vez quer conquistar uma garota local, Lucy. Ele se apaixona perdidamente por ela, o problema é que Lucy sofre de falta de memória a curto prazo, o que faz com que ela esqueça dos fatos que acontecem. Henry decide ficar com ela, mesmo que tenha que reconquistá-la todos os dias. EU AMO ESSE FILME!!!! Sério, já perdi a conta das vezes que eu já vi, quem não viu, VEJA!!! 
Sorte no Amor. Ashley é a pessoa mais sortuda de Nova Iorque. Em um baile de máscaras, ela conhece Jake, o cara mais azarado da cidade. Tudo muda quando eles se beijam e isso faz com que a sorte seja invertida. GENTE! Esse filme é só amor e um dos maiores motivos de ser tão bom é que tem McFly nele!!! Hahahaha. Eu sou super apaixonada pelos filmes da Lindsay, então sou meio suspeita para falar, mas sério, vejam!!! 
Titanic. Eu decidi colocar esse filme, porque é um clássico. Acho que todo mundo já viu, porém a história é a seguinte: trata-se de um luxuoso navio que diziam ser inafundável, porém isso está prestes a mudar. Jack e Rose são de mundos opostos, porém se apaixonam e querem viver esse amor na intensidade. Até que o navio se choca com um iceberg e ai... Bom, vocês já sabem. 
Um Amor para Recordar. Landon é punido por ter feito uma brincadeira sem graça e a punição é participar de uma peça teatral em sua escola. É nessa punição que conhece Jamie, que por motivos pessoais, está sempre tentando afasta-lo. Lembro-me de quando vi esse filme pela primeira vez e nossa me acabei, hahaha. É lindo demais e a lição é mais linda ainda. 
P.S. Eu Te Amo. Holly e Gerry são casados e completamente apaixonados um pelo outro, até que Gerry morre e o mundo de Holly acaba. Ela entra em uma profunda depressão e então começa a receber diversas cartas que o marido deixou para ela, essas cartas a ajudam a sair da depressão. 
Eu Odeio o Dia dos Namorados. Genevive é dona de uma floricultura e adora o dia dos namorados, afinal é a época do ano que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos, ela segue um padrão: tem apenas cinco encontros e então tchau, assim ela evita sofrimentos. Quando Greg acontece tudo começa a mudar e Genevive começa a se deparar com alguns medos. O filme é ótimo e tem várias cenas engraçadas. Super indico!!! 
O Amor É Cego. Hal segue o conselho de seu pai e apenas se interesse por mulheres que tenham um físico perfeito. Um dia ele encontra um guru que o hipnotiza e o faz enxergar o interior das mulheres. Sem saber que está sob o efeito da hipnose, Hal conhece Rosemary, que tem um físico que ele sempre renegou, e se apaixona. Quando sai do efeito da hipnose, Hal deve se decidir sobre seu relacionamento, já que agora, ele vê como Rosemary é. 

  • Foi uma lista gigantessssca que eu adorei compartilhar com vocês. Espero que gostem das dicas e me contem o que acharem depois viu? Afinal, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook.


12 comentários:

  1. esses filmes são uns amoresmesmo <3
    ótimas dicas para o dia dos namorados haha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? Que bom que gostou, haha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Adorei a sua lista. A maioria deles eu já assisti mas toda vez que passa eu assisto de novo hehe. Quem não gosta de um bom filme de amor hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hahaah, acho que todo mundo já viu quase todos, mas são ótimos para repetir <3 Beijos, Bella.

      Excluir
  3. Haaa eu me divirto com o filme o amor é cego é ótimo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Meninas, assistam What If. Tem o Daniel Radcliff, vulgo harry potter hahaha Eu nem gosto de filme romântico, mas esse é demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é, ainda não assisti, porém está na minha listinha para ver. Obrigada pela dica. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Gurias!
    Estou amando as dicas de vocês!
    Já assisti alguns ai dessa lista e anotei outros pra assistir nos próximos dias! Adoro filmes românticos! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você está gostando, fico muito feliz por isso. Ah, depois não esqueça de comentar o que achou!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  6. Filmes românticos são tão "choráveis" *--------*
    Pena que o sr. Rabisco não curta muito, kkk.

    Beijoos

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, super normal, choro em todos quase. Ah, que pena, haha :( Beijos, Bella. <3

      Excluir