Nova Perspectiva

12 junho 2015

7 casais favoritos de seriados


Oie gente, aqui é a Mari. Nesse clima romântico de dia dos namorados eu me inspirei e resolvi falar sobre casais. Escolhi os casais que mais nos fizeram torcer, chorar, brigar com o computador porque eles são perfeitos e não ficam juntos de uma vez!!! Sim, estou falando daqueles casais das séries que passam por altos e baixos e mexem com a gente. Então vamos a seleção dos 7 melhores:

Aria e Ezra – Pretty Little Liars
Foi tão difícil escolher só um casal desse seriado, porque eu sou apaixonada por todos – literalmente. Mas os vencedores foram Aria e Ezra simplesmente porque é o único casal que está junto desde a primeira temporada e permanece até hoje. Ao longo de toda a história eles passam uma série de dificuldades e desafios que sempre nos fazem torcer para que no fim eles fiquem juntos de vez.

Lily e Marshall – How I Met Your Mother
Não tem como acompanhar a série sem amar e também odiar esse casal. Eles estão juntos desde o primeiro episódio e mostram que o amor consegue sim permanecer aos longos anos da vida. O legal é que eles são bobos e bem meloso, por isso a relação de amor e ódio, mas o bonito é ver que eles superam tudo juntos e não deixam que o relacionamento deles acabe por nada.

Blair e Chuck – Gossip Girl
É impossível não amar esse casal. Porque eles são complicados, competitivos que vivem brigando, mas que você sabe que os dois se amam. No decorrer da história eles terminam e voltam nem sei quantas vezes porque aprendem aos poucos que o amor deles é forte o bastante para ficar acima de todos os problemas.

Elena e Damon – The Vampire Diaries
Peço desculpas a todos que são Team Stefan, mas eu sempre gostei de Delena. Isso porque ela sempre sentiu atração pelo Damon e a demora para que eles ficassem juntos me fazia cada vez mais ama-los. A química nesse casal é tão grande que eles são completos opostos e se amam mesmo assim (os opostos se atraem, não é?).

Rachel e Ross – Friends
Tá para existir casal mais complicado que esses dois. Sempre amei a personagem Rachel e nem precisa dizer que ela sempre amou o Ross, para mim eles são o casal mais engraçado e perfeito que existe porque os dois passaram por várias situações e ficaram sempre juntos. Não tem como não amar.

Emma e Hook – Once Upon A Time
Além da série falar sobre uma coisa que eu amo – conto de fadas – ela faz uns casais meio impossíveis que dão certo. O Capitão Hook é aquele personagem que se acha o melhor de todos e a indiferença de Emma quanto a isso o fez se apaixonar por ela. Um casal moderno e nada romântico...com isso eu fiquei na torcida para esse casal e o meu desejo é que esses dois fiquem juntos para sempre.

Allison e Scott – Teen Wolf
Dessa série eu iria colocar Stydia – Lydia e Stiles – mas sei que é um casal polemico então escolhi os queridinhos Allison e Scott. Demorei muito para gostar desse casal porque achava a Allison um pouco chatinha, mas aos poucos ela foi me conquistando; gostei mais ainda quando ela e o Scott fingiam não sentir mais nada um pelo outro. Um casal lindo, que vale a pena sempre ser lembrado.



13 comentários:

  1. Oi meninas! Primeiramente, adorei o blog de vocês! Tá a coisa mais linda o design, viu? Muito fofo e cheio de detalhes encantadores <3 Sobre o post, eu amo a maioria desses casais!! Mas principalmente o Damon e a Elena, aaaai <333 Eu shippava tanto eles na vida real tbm! Pena que acabou rs

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Feliz dia dos namo pra você também!!
    O amor está no ar pela blogosfera hoje...hahaha
    Enfim!
    Adoro shippar casais!Mas eu costumo torçer mais pelos casais dos livros,porém tem uns casais de séries que hmmm....Vamos falar primeiro de The Vampire Diaries.
    Gente....Olha,primeiro que Stefan e Elena eram um casal até que legal no começo,não era aquela coisa que se diga "Oh meu Deus!Melhor casal!",mas pelo menos eles não eram muito entediantes.No entanto,depois que começamos a perceber o clima rolando entre Damon e Elena(só pra constar,eu odiava Damon na primeira temporada! Hahaha As coisas mudam),foi mais empolgante,porque a gente queria saber com quem ela ia querer ficar,se ia dar muita treta entre os irmãos,se ia dar certo,se não ia dar...
    Um casal que eu amo muito,é tipo o meu preferido de todas as séries ever,é a Rachel Barry e o Finn Hudson,porque gente...Que casal mais engraçado e complicado!
    Adoooro!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rachel e Ross <3
    Eu gostava mtooo da Lilly e do Marshall, mas eu curtia msm era a Robin com o Ted! HAHAHAHA
    Fiquei tão feliz qndo eles acabaram juntos.

    Tem a Payton e o Lucas do OTH..apesar que eu gostava mais dele com a Brooke.. uaheuhsa.. sou toda do contra msm..

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post. Eu só assisti a primeira temporada de PLL e a Aria e Ezra são um casal tão fofo rs, já Blair e Chuck Bass são perfeitos juntos ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Blair e Chuck sempre estarão no meu coração, haha. Não tem casal mais a apaixonante e complexo do que esse <3
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. A Blair e o chuck s2
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Blair e chuck <3
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah de todos só conheço Friends, o resto não vejo!
    Mas adorei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. cara eu só conheço a do TDV (que nem assisto) e HIMYM kkkkkk pq eu acompanhava de vez em quando kkk tá feio pra mim oh , nao conheço nenhum seriado (até conheço, mas nao assisto)

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  10. Casais super fofos! Rachel e Ross são inesquecíveis!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  11. Achei a postagem super bacana. Não posso dizer que concordo com todos hehe. Também porque a maioria eu não conheço. Mas do que conheço, eu preferia muito mais o Stefan do que o Damon. Acho que essa preferencia vem dos livros hehe. Quanto a Allison e a Aria, acho as duas tão chatas que não combina com ninguém hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Você acredita que eu tava lendo e pensando "Tem que ter Emma e Gancho" Tem que ter Emma e Gancho!" e quando vi os dois meu coração deu aquela pontada de emoção? kkkk
    Eu adoro Once! E esse Killian é... UAAAAAAAAAAAAAU!
    Acho a Emma indecisa demais! kkkk. Por isso adoro Regina ♥
    Aliás, faltou ela e Robin *-*

    Amei o post! E o blog é uma fofura só!
    Parabéns procêis, meninas!

    Beijooos
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  13. Confesso que comecei a assistir Pretty Little Liars só por causa da Aria e do Ezra, rsrs.... Tb gosto muito de How I Met Your Mother e Friends. Já Once Upon A Time só vi a primeira temporada... preciso tirar o atraso, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir