Nova Perspectiva

18 junho 2015

CINEMA: As estreias de Junho e Julho

Quem não gosta de um bom cinema? Pensando nisso, eu decidi pesquisar as próximas estreias. Tem vários filmes muito bons, selecionei apenas alguns para falar um pouquinho sobre. Lá vai.
Divertida Mente (18 de junho). SIM!!! Hoje é dia de estreia, ou seja, se você tem um tempinho vago, vá ao cinema aproveitar essa nova animação da Disney.
SINOPSE: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.
Minions (25 de junho). Quem não se apaixonou por esses amarelinhos? Devido ao grande sucesso em Meu Malvado Favorito, os minions voltaram com um filme deles.
SINOPSE: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Meu Passado Me Condena 2 (02 de julho). Um nacional para a listinha, aê!!! Eu gostei bastante do primeiro filme e espero que esse seja tão bom quanto.
SINOPSE: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
O Exterminador do Futuro: Gênesis (02 de julho). Estou super ansiosa para a estreia desse filme. Não vejo a hora da estreia!!!
SINOPSE: No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável. John envia Kyle de volta a 1984 para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborg Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger), programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah que precisa salvar Kyle.
Cidades de Papel (09 de julho). Preciso dizer que tenho uma queda (um abismo) pelo Nat Wolff, juro que é uma paixonite de muitos anos (alô, The Naked Brothers Band!) e esse filme ficou ainda mais interessante por ter ele no elenco, porém devo dizer que eu estou numa torcida muito forte, eu amo a história e eu espero, de verdade, que seja tudo isso que eu tenho na minha cabeça (ou pelo menos algo parecido com o livro).
SINOPSE: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Homem-Formiga (16 de julho). E quem é que não gosta de um herói? Mais um filme da Marvel que parece que vai ser muito bom. Quem não vê a hora da estreia?
SINOPSE: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

  • E aí quem está louco para essas estreias? Gostaram das estreias? Qual filme você mais quer ver? Conta para mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook.
  • Gostaria de avisá-los que agora temos twitter e instagram, agora vocês já podem nos seguir em mais duas redes sociais. Siga e fique por dentro das novidades.  

12 comentários:

  1. sou viciada em fillmes da Marvel e tô looouca pra assistir Homem Formiga! dos demais que voc~e citou, só me interessei por Cidades de Papel, acho que eu posso gostar desse também xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem ansiosa para assistir também, hahahahah. Entendi. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Meses lotados de bons lançamentos! Achei legal poder ver a Cara em um filme. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! E em Agosto também terá filmes bons, ou seja, o ano inteiro de filmes bons. Eu também, estou louca para ver como ela vai se sair. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Olha de todos estou muito interessada em assistir Divertidamente e Cidade de Papel, pois são os filmes que tenho visto mais sendo falado na TV. Estou bastante curiosa, porque me parecem ser muito bons.
    Embora eu ainda não ter lido nenhum dos livros do John Green, confesso que estou curiosa.
    Espero que saia logo, mas principalmente o MegaMente, porque deve ser muito fofo hahaahah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-spirit-animals-lacos-de-sangue.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!! Se eu não tivesse compromisso nesse final de semana, iria ao cinema ver divertida mente logo!!! Não leu ainda? Então leia, são muito bons, de verdade!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  4. AHHHHHHH! ANIMAÇÃO ♥
    Tô louca pra ver Divertidament, Os Minions, Meu passado me condena e Homem-Formiga, kkk
    Quase todos. Ai, vou falir no cinema, hihi
    Amei post. Não lembrava que Os Minions vai sair esse mês.
    Muito bom lembrar *-*

    Beijoo
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animação é tudo né? Amo demais!!!!!!! Eu também vou falir no cinema, não está sozinha nessa, haha. Beijos, Bella.

      Excluir
  5. Obaaa, vou querer ver meu passado me condena 2 e o exterminador do futuro =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver Homem-Formiga e Cidades de Papel! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir