Nova Perspectiva

06 junho 2015

Diversão na Cozinha


Tem coisa melhor do que juntar diversão com comida? É claro que não! É por isso que eu decidi trazer umas ideias que eu achei geniais. Com alimentos, você monta diversos desenhos, deixando assim a comida bem mais divertida para comer.


Eu juro que eu tentei fazer para trazer o resultado para vocês, porém não deu muito certo (hahaha), sou um desastre na cozinha até para isso. É uma ótima ideia para quem gosta de inventar na cozinha. Abuse e use da sua criatividade e crie novos desenhos. Eu simplesmente adorei e dá uma super vontade de comer, mesmo que você não goste do que é feito, não dá?

  • E aí, quem ficou com vontade de fazer? E de comer? Alguém ai curte cozinhar? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook


6 comentários:

  1. Achei a ideia bem legal, mas sou uma completa tragédia na cozinha. Imagino que montar diversos desenhos com os alimentos acaba fazendo com que as crianças, principalmente, tomem mais gosto em comer legumes por exemplo. É uma boa para as mães, né? =)
    Já estou seguindo o seu blog, muito bom. Abraço!

    (Poderia comentar no meu blog? Estou começando agora http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, também sou!!! Sim, é uma ótima ideia para as mamães, inclusive se minha mãe fizesse isso quando eu era pequena, talvez eu nem seria tão chata para comer como sou hoje <3

      Excluir
  2. Oi, Isa!

    Que ideia bacana! Bom para quem tem criança em casa também, né? Eu tenho duas, e elas não curtem muito frutas...dá até para inventar com legumes também! Vou tentar!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tami!!! Ah, que bom que gostou, espero que te ajude a fazer as crianças comerem, hahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir