Nova Perspectiva

30 junho 2015

Se inspire: Franjas


A gente está sempre querendo mudar e o nosso alvo é sempre nosso cabelo, quero dizer, na maioria das vezes. O cabelo é algo que você corta e depois de alguns meses cresce novamente, então é o melhor lugar para começar a mudança. Vim falar sobre franjas, afinal elas mudam completamente o visual de qualquer pessoa. 

Eu, por exemplo, sempre gostei de usar franja, minha preferida sempre foi a franja de lado, porém ano passado eu decidi mudar e fiz franjinha. Isso mesmo franjinha. Eu adorei! O único lado ruim é o calor, porque não tem como ficar secando com o secador ou passando a chapinha na rua né? E aí, meu cabelo ficava horrível, mas mesmo assim eu curti muito ter franjinha. 
A famosa "franjinha". Eu sou apaixonada por esse tipo de franja, se o meu rosto fosse um pouco menos redondo e se eu não morasse num lugar que faz muito calor, ela seria a minha escolhida. Eu simplesmente acho lindo!!!
Franja estilo "pin up". Essa eu acho que nunca faria, além de achar que não combina comigo, para usar esse tipo de franja tem que ter um cuidado redobrado, porque franja cresce rápido, ou seja, tem que cortar sempre. Ela é de um estilo bem curto, na maioria das vezes, acima da sobrancelha.
Franja de lado. Essa é que eu estou sempre usando e é a mais comum também. É a mais prática e combina com praticamente todos os estilos de rosto. Pode ser mais desfiada, mais longa, mais curta, pode ser de qualquer maneira. Ela é a preferida de todo mundo, inclusive a minha.

O importante é você escolher o estilo que você gosta, que combina com você, afinal existem tantos estilos, então é claro que você vai conseguir um que seja perfeito para você. É só pesquisar que com certeza você vai encontrar algo.
  • E aí, alguém com vontade de cortar a franja? Qual é seu estilo favorito? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

10 comentários:

  1. Como é óbvio não sou muito entendido no assunto, mas penso que o segredo para uma boa franja é mesmo o comprimento. Nem muito curto (dá ar de louca) nem muito comprido (parece desmazelada) haha. Além da franja de lado, gosto da "franjinha" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, quando ela está muito grande, não é mais franja. Minhas preferidas também. Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também não sei viver sem a minha, hahahaha. Beijos.

      Excluir
  3. amooo demais e uso :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog! curti a página do Facebook de vcs, a convido curtir o meu tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço, curti a página do seu blog também. Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Isabella, tudo bem ???
    Eu já tive todo o tipo de franjas, quando era mais nova vivia inventando coisas com o meu cabelo, até franja em estilo pin up eu já tive. Mas a verdade é que eu não me dou muito bem com franjas (tirando as de lado, essas eu adoro). Nunca tive muita paciência para cuidar, passar o secador e a chapinha, pra deixar a franja bonitinha, então eu sempre ficava com a franja descabelada, rsrsrs.
    Adorei o seu post, me fez lembrar de todas as maluquices que eu já fiz com o meu cabelo, rsrsr.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryoko, tudo sim e com você? Ah sei bem como é, hahahahaah, eu só tenho franja porque eu dei a louca e cortei, doideira total, mas dei um jeito. Ah fico feliz que você tenha gostado do post. Beijos!!!!

      Excluir
  5. Muito legal o post. Aiiii, como eu quero ter uma franjinha agora.
    Adorei conhecer o teu blog. Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Se tiver coragem e fizer, não esquece de voltar pra me mostrar em, hahahaah. Obrigada! Beijos.

      Excluir