Nova Perspectiva

05 junho 2015

Se inspire: Tatuagens Pequenas


Oie gente, aqui é a Mari. Um tempão atrás eu fiz um “inspire-se” falando de tatuagens (clique aqui para ler), eu vi que vocês gostaram tanto que eu voltei com elas.

Eu sei que tatuagem é uma coisa complicada, nem todos os pais apoiam e ainda tem o mercado de trabalho, por esse motivo vou mostrar algumas pequenas, não tão chamativas para servir de inspiração. Tem das mais variadas espalhados por vários lugares do corpo. Vale a imagem que te representar ou significar algo muito importante para você. Essas foram as minhas favoritas:


Ok, agora vai a que eu mais amei (música de suspense):
Lógico que eu acharia alguma com relação a Harry Potter né...

  • Mas e aí? Gostaram? Fariam alguma? Vale lembrar que são só algumas tattoos para inspiração não precisa copiar, faça alguma que mostre quem você é. Comenta também se já tem alguma. Vou adorar saber. Até o próximo post! Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página no facebook

2 comentários:

  1. Amo essas tatuagens pequenas. ♥ Pretendo fazer um coração no mesmo lugar que esta no da foto. haha Ou em cima da dobra do cotovelo, e também desenhei uma para fazer no braço.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Tatuagens. Meus pais não são muito a favor, mas maridinho ama haha. Quero ver se faço uma com o nome do meu baby *-* Se eu fizer todas as tatoos que desejo, vou virar um gibi, mas um gibi feliz.
    Adorei suas inspirações.
    P.S.: Também farei alguma relacionada a HP

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir