Nova Perspectiva

03 junho 2015

TOP 5: O que fazer no feriado


Oie gente, aqui é a Mari. O feriado começa amanhã e eu não quero ver ninguém deitado na cama assistindo série, vendo filmes e lendo livres. Quero todo mundo curtindo mesmo o feriado com programas que nunca fizeram. Para isso, fiz um TOP 5 de programas e coisas legais para você não ficar só nessa rotina, vamos lá?

1- Fazer um roteiro de compras. CALMA! Não vai gastar todo o seu dinheiro, é só sair pelo shopping entrando em todas as lojas que você não deu muita importância e procure algo para vestir. Mesmo que não compre nada, vá as compras por diversão, chame umas amigas e tentem achar o estilo de cada amiga uma na outra.

2- Vá ao museu. Procurando um passeio mais cult? Vai a um museu. Aquele da sua cidade que você nunca foi, ou sempre falou “nunca tenho tempo para ir”, chega de desculpas e vai conhecer um pouco mais sobre a sua cidade.

3- Vá acampar. Querendo uma folga da cidade grande? Vai acampar. Não precisa nem ser em um super acampamento, pega um dia/noite para acampar no seu jardim de casa (vai continuar na cidade, mas vai estar fazendo algo que nunca fez e claro, imaginação né hahahaha).

4- Viajar. Eu amo essa palavra. Quando eu faço para viajar no feriado vale tudo. Vale ir na cidade vizinha ver o que está acontecendo, ir à praia, ir no sítio da sua avó, etc.

5-  Festa Junina. Aproveitando que o mês de junho começou, já começou por aí várias festas juninas, separe um dia do seu feriado para curtir uma dessas festanças.

  • Gostaram? Cansei de ver todo mundo falando que passou o feriado fazendo nada e ficou no tedio. Se quiserem indicar outras coisas bacanas comenta aí, vou adorar saber. Até o próximo post! Tchau. 
  • Não esqueça de curtir a página no facebook. 


3 comentários:

  1. Oi Mari... Eu juro que pensei: Ficar deitada na cama assistindo filme e comendo muita pipoca! kkkk SQN Adoreiii a idéia de acampar porque é uma coisa que eu amooo fazer... Mas para minha tristeza esse feriado vai ser em casa mesmo estudando para as provas da facul que se aproximam (momento tensooo rs).
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu necessito ir visitar o Museu da minha cidade, já fui em outros, mas daqui não hahaha E Quermesse é algo que eu não vejo a hora de ir! haah Esse feriado é meu aniversário, então vou sair e tals haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Adorei as dicas, mas confesso que vou passar meu feriado lendo rsrsrs... (e lavando roupas também!)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir