Nova Perspectiva

16 junho 2015

TOP 5: Séries para as férias


Os meses junho e julho são dois dos mais esperados do ano pelo fato de: FÉRIAS!!! Como já estamos na metade de junho e já já julho estará batendo na porta, eu decidi fazer essa pequena lista com algumas sugestões de séries. Se você, como eu, prefere curtir o tempinho de descanso deitado na cama assistindo coisa boa, lá vai.

The Flash. É a história de Barry Allen, um menino que presenciou a morte da mãe por algo que denominou "impossível" e que passou a vida inteira tentando provar a inocência do pai (que foi acusado pela morte da mãe). Quando adulto, acaba sendo atingido por um raio e ganha poderes similares ao do assassino, porém com esses poderes ajuda a deter vilões e continua na busca pelo assassino de sua mãe.
New Girl. Jessica Day é uma professora que após o fim do relacionamento, procura online um novo lugar para morar. Nessa busca, acha um apartamento que vivem três caras: Nick, Schmidt e Winston. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a entender sobre amor, vida e sobre ela mesma e ao ajudá-la, eles aprendem mais sobre si mesmos, vivendo diversas aventuras ao lado dela.
Revenge. Emily deseja se vingar das pessoas que destruíram sua família e de quem causou a morte do seu pai. Quando pequena, teve seu pai preso, injustamente, por um crime que não cometeu. Emily passou a infância inteira em um reformatório. Quando completou 18 anos, ela foi solta e assim decidiu iniciar sua vingança, o seu primeiro passo foi mudar completamente a sua identidade.
Marvel's Agent Carter. A série conta a história de Peggy Carter, na década de 40. Peggy se encontra marginalizada com a volta dos homens após a guerra. Trabalhando para a SSR, Peggy precisa balancear o trabalho e as missões secretas para Howard Stark, além disso, ela ainda lida com os seus sentimentos, após a perda de seu grande amor, Steve Rogers.
Modern Family. A série conta as histórias de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett, um pai de família, que após se divorciar, casou-se com Gloria, que já tinha um filho. Jay encontra diversas dificuldades na adaptação de sua família com os novos integrantes. A série aborda diversos pontos das famílias atuais junto com a comédia que a série traz.

  • Decidi escolher algumas séries que também estão na minha listinha e eu pretendo terminar, ou pelo menos, terminar alguma dessas. Vocês já viram ou gostam de alguma? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook.

8 comentários:

  1. Gostei da indicação , vou procurar assistir
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só conhecia Revenge, mas me interessei muito por New Girl, vou procurar pra assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Adorei sus dicas !! Eu não conheço a maioria dessas que indicou, uma das que estou assistindo é o Arrow é gosto muito !
    Eu começei assitindo a Serie The Flash é muito boa mas só tem legendado :\
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhuma dessas.. tenho visto só GOT agora <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. adorei suas indicações, amo ver series, só to precisando msm de ferias viu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir