Nova Perspectiva

02 julho 2015

Assistidos Recentemente #2

Como eu adoro ver filmes, de todos os gêneros, de todos os lugares. Pensando nisso resolvi fazer uma nova lista de Assistidos Recentemente, é uma pequena lista dos filmes que eu assisti/assisti novamente nos últimos dias. Então, vamos lá.
Anastasia. Que filme lindo!!! Não sei como eu nunca tinha visto antes ou talvez eu vi quando era pequena e não lembro, mas enfim é lindo demais. Eu simplesmente me apaixonei pelo filme. 
  A história é a seguinte: durante a Revolução Russa, o Czar e toda a sua família morrem, porém após alguns anos surge o boato de que a princesa teria sobrevivido. Sua avó decide, então, oferecer uma recompensa para quem encontrar sua neta. Nisso aparecem muitas "Anastasias" impostoras. Em Moscou, dois homens se esforçam para encontrar uma menina para se passar por Anastasia, até que encontram a jovem Anya e decidem ensiná-la tudo que sabe, até que Dimitri, um dos jovens, começa a achar que Anya é a verdade Anastasia. A história é linda gente, vale muito a pena ver!!! 
Karatê Kid. Podem me julgar, mas eu nunca tinha visto esse filme antes. Eu sempre vi passando, porém nunca tive tempo, nem vontade de ver, até que nos últimos dias passou na tv e eu decidi ver. Adorei! Assim é um filme bem estilo superação sabe? Ultrapasse seus limites. Um pouco bobo, mas eu adorei a mensagem que ele transmite. 
  Após sua mãe receber uma oferta de trabalho, Dre se muda para Pequim e é onde tudo acontece. Ele conhece uma menina e eles viram muito amigos, essa amizade provoca uma irritação em Cheng que lhe dá uma surra usando a técnina do Kung Fu. A partir desse dia, a vida de Dre só piora, até o dia que ele conhece o zelador da escola, o sr. Han e tudo muda. 
Hércules. Quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu era muito pequena e não lembrava de boa parte do filme, então decidi rever e é sério, se vocês gostam de animação (assim como eu), vejam!!! É sempre bom rever filmes tão bons quanto esse. 
   Hércules, filho de Zeus e Hera, nasce trazendo ainda mais alegria para o Olimpo, porém existe um Deus que não ficou muito satisfeito com esse nascimento, irmão de Zeus, Hades. O Deus do Mundo Subterrâneo planeja tomar o lugar de Zeus e pelo que parece Hércules pode atrapalhar isso, então ele decide tornar Hércules um garoto mortal. Ele faz uma poção envenenada, na qual para dar certo, Hércules teria que beber até a última gota, o que não acontece e então Hércules se torna um garoto normal com algumas diferenças dos demais. É aí que a aventura começa!!! 
  • Esses foram os meus escolhidos de hoje. Quem aí já assistiu algum ou todos? Qual filme vocês me indicam? Gostaram dos escolhidos? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram



6 comentários:

  1. Não faz muito tempo que assisti Anastasia e acho que deveria virar filme com pessoas reais, sabe? haha
    Achei bem legal a esse ponto, sim.

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!!! O filme é muito amor, com certeza daria um ótimo live-action. Beijos.

      Excluir
  2. Que graça esses filmes! Ñ assisti nenhum, mas só vi o Karate Kid velho.

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Então veja o quanto antes!! Você vai adorar. Beijos.

      Excluir