Nova Perspectiva

09 julho 2015

Decoração: Estantes

Se tem uma coisa que eu amo falar é sobre decoração e tem algo melhor do que falar sobre decoração de estantes? É claro que não! Eu sou daquelas que fica namorando todas as estantes que vê, lojas de decoração então... Meu deus, EU PIRO! Como faz parte dos meus planos comprar uma estante, seja agora ou mais tarde, eu decidi fazer esse post sobre algumas estantes que eu amei! Vamos lá.
Existem essas mais simples, que são mais estreitas também, perfeitas para quem não tem muito lugar no quarto/na casa para colocar estantes. Você ainda pode escolher entre prateleiras com ou sem divisórias, mas é o que você achar melhor. E tem essa terceira estante que eu achei magnífica, é uma estante normal, porém ela também é uma porta, então você cria meio que uma biblioteca "escondida", eu adorei!!! Ah, se eu tivesse espaço...
Nas fotos acima, como vocês podem ver, existem diversos tipos de estantes. Aquelas criativas, as grandes e aquelas que são as melhores para que não tem muito espaço. As minhas preferidas foram as criativas, eu simplesmente me apaixonei por elas. As mais discretas também são muito boas, pois quem não tem muito espaço, ela é perfeita. E ainda tem as grandes, tem espaço de prova? Então, essa é especial para você. Ela tem bastante divisórias e prateleiras para você colocar tudo que precisa.

  • Essas foram as minhas escolhas para vocês, e aí gostaram? Qual tipo de estante vocês escolheriam? Conta para mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

6 comentários:

  1. Acho que o meu fascínio com estantes nasceu devido à "Bela e o Monstro". Sempre quis ter uma biblioteca enorme e cheia de livros como a do filme. Também adoro as estantes que escondem passagens ou portas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu sonho também veio de filmes, ainda mais aqueles que tem bibliotecas gigantescas, ai que sonho!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Nossa amei as idéias! Cada uma mais interessante que a outra!!!

    ResponderExcluir