Nova Perspectiva

12 julho 2015

Look das Séries #2

Eu sou a Louca das Séries, sério gente, sempre que eu posso eu estou atualizando uma, começando outra, terminando mais uma e assim vai. Hoje escolhi três personagens de três das minhas séries favoritas para falar um pouquinho sobre o que elas vestem. Lá vai.
Além dos belíssimos penteados, Lydia tem muito bom gosto para roupa, ela sabe como se vestir. Eu babo muito nos looks que ela usa. Escolhi esses dois mais simples que mostrar o jeito menininha dela. Ela usa bastante saias, vestidos e saltos. Lydia também gosta bastante de estampas, seja qual for. Ela tem um estilo bem fofo, digamos assim, e eu adoro as escolhas dela.
A Belle é uma personagem super meiga e isso é traduzido em seus looks. Ela está sempre usando algo mais fofo, com estampas mais meigas e até mesmo discreta. Tem uma super paixão por vestidos e saias, até me atrevo a dizer que devem ser as peças mais encontradas em seu guarda-roupa. Saltos, saltos, saltos, seu grande vício e é claro nunca recusa um casaquinho ou uma meia-calça.
Das três personagens escolhidas, para mim, Robin é que a possui o estilo "mais comum", ou seja, aquele que você vai encontrar com maior facilidade andando na rua. Tem dias que ela está mais clássica, com uma roupa mais social e até mesmo de blazer, outros dias ela prefere um moletom ou uma camiseta e o famoso jeans. Eu simplesmente amo os looks da Robin, desde os mais básicos até os mais sofisticados, se eu pudesse eu assaltaria o guarda-roupa dela sem pensar duas vezes.
  • Essas foram as minhas escolhidas de hoje. E aí, gostaram? Qual das três parece mais com você? Tem algum personagem que você quer que eu comente sobre? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

6 comentários:

  1. Que looks lindooos! Mas me identifiquei bastante com a Lydia! hahah Adorei.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah, eu também adoro os looks dela. Beijos, Bella.

      Excluir
  2. Certo, todos os personagens que você separou são ótimos, mas a Lydia? Cara, ela é perfeita! Não assisto Teen Wolf, mas já vi várias fotos dela e algumas passagens do seriado no Tumblr, então já notei que deveria olhar a série (ainda mais com a quantidade de homem lindo lá haha).
    Adorei o post, moça.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!!! Ela arrasa, tipo MUITO! Ah veja, eu assisto, é uma das minhas séries favoritas, é só amor!!!! Mas olha, a primeira temporada é bem fraquinha, então não desiste nela não, depois melhora demais!!!!! Sim, só tem gente bonita no cast hahahaha. Que bom que você gostou!! Beijos, Bella.

      Excluir
  3. Ameeeei os looks! Também sou a louca das séries... assisto tanta coisa que as vezes fico doidinha! hahaha, gostei mais do estilo da Lydia Martin!
    Você já assistiu Pretty Little Liars e Gossip Girl? Tem cada roupa maravilhosaaa hahahaha
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! O estilo da Lydia é o mais amor mesmo. Sim, sim, aliás o outro post sobre Looks das Séries #1 que eu postei antes desse, tem personagens de PLL e GG, depois dê uma olhadinha!! Beijos, Bella.

      Excluir