Nova Perspectiva

17 julho 2015

Onde comprar: Capas de Celular


Oie gente, aqui é a Mari. Sou dessas malucas por capinhas de celular que sempre está a procura de uma diferente que chame a minha atenção. Tenho quase uma coleção de capinha e depois de usar por uns 2 meses elas me enjoam e eu vou em busca de uma nova. Separei aqui os meus sites favoritos de capinhas porque eu pensei “melhor que gastar com isso sozinha, é gastar em grupo”, grupo que no caso, são vocês hahahaha. Então sem mais enrolações vamos aos sites.

GoCase, é o site para quem tem iPhone. Desde o modelo 4 tem capinhas, em modelos transparentes e com uns desenhos muito lindos e exclusivos. Lá os preços variam de 49,90 a 59,90. Sempre que entro nesse site sofro muito para escolher um modelo só, porque gosto sempre de todos.

I Stick é aquela loja virtual se você procura por adesivos. Lembro de uma época que era doida para achar um adesivo com a bandeira da Inglaterra e esse foi o lugar que eu achei. Acho justo falar dele e sempre dou uma passada para acompanhar as novidades. O preço é mais ou menos entre 30 reais.

Mundo das Capas, sabe aquele lugar que tem capas fofas, criativas, engraças e beeeeem baratinhas? Pois é, o mundo das capas é esse lugar. Tem capinhas desde 5 reais além de vários acessórios como películas e cabos. A variedade é enorme, não só nos modelos das capinhas mas sim com os diversos modelos de celular.

  • Essas foram as minhas indicações de sites legais que vendem capinhas, e vocês? Gostam de comprar capinhas para os celulares de vocês? Se sim, onde compram? Quero saber tudo, por isso deixem aí nos comentários. Até o próximo post! Tchau. 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos sites mas fiquei bastante interessado em algumas capas! Actualmente não tenho nenhuma personalizada, portanto agora já sei onde ir :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Não conhecia nenhuma dessas lojas mas fiquei encantada com tanta opção fofinha! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. eu acho uma fofura essas capinhas de celular, Mari. pena que nem celular eu tenho mais pra colocar uma capinha assim aksldjaksdjajkdkjasd depois que o meu celular quebrou, minha vida tá difícil hahah xD vou me organizar pra comprar um celular novo e, em breve, capinhas também ajsdklasjdaks

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Lumia 640 XL e ainda não achei para comprar em lugar nenhum :(

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Não ligo pra capinhas não...no meu vieram três, quatro cores . Mas só uso a preta ou a branca.

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de comprar algumas capinhas pro meu celular! Adorei as dicas e vou visitar as lojas virtuais ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  7. Também não conhecia nenhuma dessas, mas agora vou lá ver algumas hahaha!
    Beijos,
    www.sdesarah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhuma dessas lojas, sempre busquei alternativas mais baratas como o AliExpress ou o Mini In The Box (vc vai amar), mas até que suas dicas são boas ($$).
    Beijos <3
    http://geovannacavadas.com/

    ResponderExcluir
  9. quanta case linda! Ainda não conhecia a loja, amei a dica.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Como não gosto muito dessas personalizadas acabei comprando a minha da marca Baseus Rosa Gold linda no site www.capastore.com.br , peguei pro 6s, gostei!

    ResponderExcluir