Nova Perspectiva

14 julho 2015

Se Inspire: Tranças

As tranças são os penteados mais usados de todos os tempos e o motivo é simples: elas servem para qualquer ocasião. Seja para um dia normal ou para um dia especial, ela é sempre útil. Existem diversos estilos de tranças (muitos mesmo), porém eu escolhi apenas três modelos mais comuns para comentar sobre. Lá vai.
A Falsa Trança Grega é uma ótima escolha para quem não tem muito tempo para arrumar o cabelo, pois ela é bem prática e não é necessário trançar os fios, você só vai precisar daqueles pequenos elásticos fininhos de silicone e pronto.
Siga os passos acima para fazer a Falsa Trança Grega. 
A Trança Cascata é um penteado mais delicado, e é o meu estilo favorito. Eu simplesmente amo o jeito que o cabelo fica, uma coisa linda. Por esse penteado ter um acabamento bem escovado, soltinho, é essencial fazer uma escova antes, para melhor resultado.
Siga os passos acima para fazer a Trança Cascata. 
A Trança Espinha de Peixe é uma variação moderna do modelo tradicional. Diferente da clássica, ela é feita a partir de pequenas mechas de apenas duas divisões do cabelo, ao invés de três, como de costume. Essa característica deixa os fios com uma aparência mais relaxada no penteado.
Siga os passos acima para fazer a Trança Espinha de Peixe. 
  • E aí, gostaram? Vocês curtem tranças? Qual é o estilo de trança favorito de vocês? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

10 comentários:

  1. Quando a trança é aquela clássica eu não acho muito bonito, mas essas diferentes ACHO LINDO DEMAIIIIS

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também sou dessas, hahahaha. Na verdade, eu uso bastante a normal, tipo nos bad hair days. Mas minha paixão mesmo é a diferente. Beijos.

      Excluir
  2. Oie ^.^, olha só que gracinha e... fáceis. Sempre fui apaixonada por tranças, mas a preguiça é tanta que nunca paro pra pesquisar como faz... Vou pedir à minha mãe pra fazer a " Trança cascata" da próxima vez que sairmos... Pra não perder tempo pesquisando, favoritei seu blog aqui! HAHA, obrigada, florzinha ><
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amei as inspirações com tranças!

    <a href="http://www.Patty.net.br”>Blog Patty.net.br</a>

    ResponderExcluir
  4. AHHH eu sei fazer a espinha de peixe

    ResponderExcluir