Nova Perspectiva

23 julho 2015

TOP 5: Itens para o inverno

Sempre tem aquelas peças que são essenciais para cada estação. As peças de roupa que usamos no inverno costumam ser mais quentes, possuem cores mais neutras (na maioria das vezes) e temos o costume de usar uma maior quantidade de roupa. É claro né, está mais frio, não tem como sair de camiseta (a não ser que você more no Rio de Janeiro, onde no inverno faz 38ºC, mas isso não vem ao caso). Pensando nisso, separei 5 itens que você costuma usar no inverno, nem que seja apenas naquele único dia que fez frio na sua cidade. Lá vai.

1. Touca 
Está fazendo o maior frio e suas orelhas pedem por uma proteção, existe algo melhor que a touca? Não mesmo! Além de esquentar suas orelhas, ela ainda serve para esconder o seu cabelo quando você está naquele "Bad Hair Day". E tem mais, existem diversos modelos, cada um mais amor que o outro, então é bem capaz de você encontrar uma touca para cada ocasião.



2. Cachecol
Eu simplesmente amo cachecol. Além de prevenir que você tenha aquela dor de garganta por causa do frio (eu sempre passo por isso), ele dá um up no seu look. Assim como a touca, existem diversos modelos e você vai combinando do jeito que achar melhor.







3. Bota
Não importa se é coturno, timberland, ugg, cano longo ou cano curto, a verdade é que eu simplesmente amo botas. Fico esperando o dia que esteja mais frio para que eu possa usar minhas botas. E o melhor é que elas combinam com quase tudo: vestidos, shorts, calças, entre outros.





4. Moletom 
Sem dúvidas, a melhor coisa que já inventaram, afinal quem não ama ficar em casa debaixo da coberta vestindo seu moletom num dia frio? Ah, vamos combinar, é bom demais!!! Essa é uma peça essencial. Existem diversos modelos, com diversas estampas (floral, com personagens, com letras, entre outros). É a peça que salva a gente quando o tempo começa a mudar.





5. Kimono/Poncho
Decidi colocar essas duas peças juntas, pois acho elas bastante parecidas. São duas peças simples que além de esquentar, modificam o look por completo, deixando-o ainda mais lindo. Para saber mais sobre essas duas peças acesse os posts de Como Usar de cada uma: Poncho e Kimono.






  • Por hoje é só pessoal. E aí, gostaram? Qual dessas peças vocês costumam usar no frio? Tem alguma que eu não disse, mas que você usa bastante? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Aliás, é com a maior alegria que eu anuncio que a página do facebook atingiu 400 curtidas. Estamos MUITO felizes, então MUITO OBRIGADA pelo apoio de vocês. E para quem ainda não curtiu, curte página do facebook e segue a gente no twitter e no instagram



12 comentários:

  1. Adoro gorros e botas! Também costumo usar imenso biker jackets! Acho que fica lindo num look com camisolas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Adorei os ítens! bota e cachecol sempre! Mas touca, chapéu é uma coisa que não consigo mesmo usar, me dá calor demais na cabeça! rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota e cachecol são os meus preferidos também, mas eu amo chapéu!!!! Acho a coisa mais amor e não tenho problema com calor não, acho que já acostumei, hahahaha. Beijos! <3

      Excluir
  3. Boletoom <3 hahha! Estou louca atrás de uma toca, acho a coisa mais fofa além de combinar bastante com os looks de inverno :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super fofo e super combina com vaaaaaaárias coisas. Beijos!!! <3

      Excluir
  4. Inverno é a melhor estação. O pessoal fica mais elegante, mas também é a mais difícil de achar um look bacana. Mas esses itens eu uso praticamente todos, não não, eu USO todos. Kimono virou a paixão, já o cachecol e a touca sempre foram os meus queridinhos, e a bota ainda estou me acostumando com a minha kkk.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente se veste super bem, até porque tá frio, então a gente quer usar um monte de coisa pra se esquentar, hahahaha. Ah, se acostume e use muito, bota é o melhor sapato que existe, hahaha. Beijos! <3

      Excluir
  5. Sou apaixonada por toucas! Acho tão elegante e quentinho!
    xoxo
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir