Nova Perspectiva

22 agosto 2015

DISNEY: As 10 melhores cenas

A Louca da Disney está de volta com um super post especial. Já começo dizendo que foi muito difícil escolher apenas 10 cenas, mas se eu fosse colocar todas as minhas favoritas, esse post viraria um testamento (daqueles bem grandões). Eu selecionei 10 das minhas cenas favoritas (as melhores das melhores) para comentar um pouquinho sobre elas e relembrar também. Afinal, quem não gosta relembrar os melhores momentos? Lá vai.

1. Bela e a Fera - "Alguma coisa aconteceu"
É claro que não podia faltar Bela e a Fera né gente? É tipo, o meu maior xodó de todos os tempos e essa cena é tão maravilhosa!! É justamente quando Bela começa a perceber que algo dentro dela está mudando, assim como a Fera também percebe e meu deus! Eu também amo essa música, então não poderia deixar de estar aqui.

2. O Rei Leão - "Eu matei Mufasa"
Temos que concordar que esse filme é uma clássico, assim como essa cena. Scar é o vilão mais vilão de todos (minha opinião), um dos meus preferidos sem dúvidas. E essa cena, e a posterior que é quando Simba começa a lutar com ele é clássica. Eu não poderia deixar ela de fora!!!!

3. Enrolados - "Vejo enfim a luz brilhar"
Tenho que admitir que todas as vezes que eu vejo essa cena, eu fico toda arrepiada. É linda demais! Quando começa a subir todas as luzes, meu deus, é a coisa mais linda sério. E também sempre foi o sonho da Rapunzel e ela está ali realizando, então eu simplesmente não tenho palavras, é linda, linda, linda. É um filme novo, mas que me conquistou muito, ainda mais com essa cena maravilhosa.

4. Tarzan - "No meu coração você vai sempre está"
É uma das relações mais bonitas que existem, claro que é meio difícil (quase impossível) de acontecer na vida real, mas é Disney né gente, vai dizer que você também não ama esses dois? E meu deus, essa seleção de cena, com essa música de fundo, só mostra como são lindos. Tarzan foi e é um dos meus filmes favoritos e um dos filmes que mais vi durante minha infância, amo muito!

5. Frozen - "O amor salva" 
Tenho que admitir que essa cena rouba um pedacinho do meu coração, toda vez que vejo. É linda demais. Colocar o amor de irmã acima de tudo e mostrar que é capaz de tudo, me encanta e me deixa muito feliz, pois assim como a Anna eu também me arriscaria pela minha irmã. Então, para mim, essa é uma das melhores cenas que existe.

6. O Rei Leão - "Vida Longa ao Rei"
A cena mais épica de todos os tempos, afinal atire a primeira pedra quem não chorou com a morte do Mufasa, ou pelo menos, se emocionou. É a cena mais clássica e mais emocionante desde sempre. Scar, como sempre, o vilão ideal, afinal Vida Longa ao Rei.

7. Procurando Nemo - "Falando Baleiês"
"Procurando Nemo... Onde é que ele estáa?" Dory é uma personagem que sempre arranca muitas risadas da gente, essa cena é épica, afinal quem nunca tentou imitar e falar baleiês também? Não adianta negar, eu sei que você já tentou, mesmo que tenha sido uma vez só.

8. Toy Story - "Tchau do Andy" 
Apesar de já ter visto esse filme mais velha, passei a infância inteira vendo Toy Story e meu deus como eu me segurei nessa cena. As palavras do Andy, ele finalmente vai para a faculdade e deixa seus brinquedos para trás, até mesmo seu melhor amigo, Woody. Essa cena é linda, linda, linda. Sem palavras.

9. Hércules - "Hades odeia propaganda da concorrência"
Hades é o vilão mais engraçado, sem dúvidas. E essa cena faz parte do grupo de cenas maravilhosas que ele participa, é super engraçado o jeito que ele trata a concorrência, quero dizer, Hércules. Ele é um dos melhores vilões e nos tira muitas risadas.

10. Monstros S.A - "A Porta Destruída"
Eu sou apaixonada pela amizade do Sulley e do Mike e cara essa é uma das cenas mais lindas que existem, saber que o Mike ficou dia após dia remontando uma porta completamente destruída só pela felicidade do amigo, me deixa tão feliz. Sério, amo demais esse filme e amo demais essa cena.
  • Por hoje é só pessoal. E aí, gostaram? O que acharam da minha seleção das 10 melhores cenas? Quais são as suas melhores cenas? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

12 comentários:

  1. Ahhh adooroo toodos, mas essa cena do enrolados é a mais fofinha ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena é demais né? Um amorzinho que só!!! Beijos. <3

      Excluir
  2. Nossa... acho que só assisti enrolados.
    Lembrar dessa cena é bem legal.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Meu deus!!! Então se curtiu as cenas, veja os outros, são muito bons <3 Beijos.

      Excluir
  3. A do rei leão é bem triste mas é minha favorita. Amo muito todas , ótimas seleções.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Sempre fico com o coração pequenininho, juro. Ai que bom que gostou!!! Beijos.

      Excluir
  4. Amo Tanto esses Filmes <3 Amei seu Blog Bye

    http://nuvensdemaluquices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os filmes da Disney são maravilhosos. Adoro!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cena da morte do Mufasa é mto emocionante! Amo quando a Dori fala baleies tbm hehe beijão

    ResponderExcluir