Nova Perspectiva

15 agosto 2015

Talentos do Instagram #3

Sabe aqueles perfis do instagram que servem de inspiração? Então, esses são os nossos talentos do instagram. Eu amo qualquer coisa relacionado à fotografia e meu deus, eu passo horas procurando e vendo novos feeds. Pensando nisso, resolvi falar um pouquinho sobre alguns dos meus preferidos do momento. Lá vai. 

Meu deus, como eu amo o feed da Brenda. Comecei a seguir por causa das fotos das viagens que ela já fez, é cada uma mais linda que a outra, com certeza, uma fonte de inspiração. Além do feed maravilhoso, ela possui um canal no youtube cheio de vídeos super legais, sério, eu sou inscrita e sempre que tem algo novo eu estou indo lá conferir. Vocês não irão se arrepender e assim como eu, vão se apaixonar pelas fotos dela. 

Meu deus, como eu amo esse feed. A Rachel costuma viajar bastante e está sempre fotografando os lugares que vai, é cada foto mais linda que a outra. Até aqueles lugares que você pensa "Ah, nem tenho tanta vontade de ir", você acaba criando vontade só pelas fotos que ela tira. Simplesmente amo, e os looks então? Super entende de moda e sempre coloca cada roupa que eu fico boba!!! Ela também tem um blog, onde ela posta sobre moda e viagens (e outras coisas também). Não vão se arrepender de seguir, sério!!! 

Como grande amante de livros que sou, é claro que sigo alguns feeds que falam sobre isso. A Mara posta cada foto linda dos livros dela e eu fico só babando, é claro. É um feed gringo, mas eu sou apaixonada, além de amar as fotos e babar pela gigantesca estante dela, eu gosto muito de ver feeds nesse estilo para comprar livros novos, porque às vezes tem livros bons que não são tão falados assim e só pesquisando que você encontra. Se você gosta de ler, vale muito a pena seguir. 

Esse é um dos feed mais amor que eu sigo. O Siga os Balões é aquele tipo de instagram cheio de frases inspiradoras sabe? Acompanhada de desenhos lindos. Eu simplesmente adoro. Até mesmo quando você está naqueles bad days, você ler uma frase deles e dá até uma animadinha. Adoro, adoro, adoro. Se vocês também gostam desse tipo de feed, não deixem de seguir. 
  • Por hoje é só pessoal. E aí, gostaram? Quais são os seus talentos do instagram? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram



10 comentários:

  1. Eu adorei as indicações e passei a seguir todos! Me identifiquei muito com a descrição de vocês ali do lado. O blog é lindo e adorei conhecê-lo, seguindo no facebook, voltarei.
    Bjs!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Muito obrigada!!!! Isso nos deixa muito feliz. Beijos. <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum mas fiquei fã! Vou seguir todinhos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens amei dicas maravilhosa de instagram
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii gostei de conhecer esses instagrms =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir