Nova Perspectiva

01 agosto 2015

The Maine - Show 31 de Julho de 2015

Bom, digamos que foi um dos melhores dias da minha vida. Como eu amo essa banda... Enfim, eu fui ao show do The Maine na última sexta, dia 31 de Julho, foi o primeiro dia de show da turnê American Candy aqui no Brasil. Foi simplesmente maravilhoso e eu decidi compartilhar minha alegria com vocês.

Eu cheguei na casa de show, umas 16h e pouquinha, e entrei em uma fila única que tinha lá. Depois eles decidiram dividir em duas filas: Quem tinha M&G e quem não tinha. Logo depois, às 17h30 eles abriram os portões e eu pude ir ao M&G. E foi a melhor coisa do dia!!! Eu abracei todos eles e eles foram super amorzinho. Fiquei muito feliz, pois nesse M&G teve um tempo maior, e eu consegui falar com todos e ainda tiramos 2 fotos. ISSO MESMO, DUAS!!!! Foi maravilhoso.

Após o M&G, decidi comprar uma blusa (que fiquei apaixonada) e depois fui para frente do palco para guardar o meu lugar e fiquei sentada até o show começar. Quando deu 20h, o maravilhoso do Brennan, da banda The Technicolors, entrou e gente ele arrasou. Infelizmente, ele veio sem a banda, mas ele mostrou que ele é demais, mesmo sem ela. Sozinho, ele deu um show. Ele já ganhou meu coração quando tocou o hino nacional na guitarra, FOI A COISA MAIS LINDA!!!!
Brennan (Show de Abertura)
O show do Brennan durou aproximadamente uns 40 minutos e ele ficou muito feliz, porque muitas pessoas cantaram com ele. Foi demais. Às 21h, The Maine entrou e foi uma loucura. Simplesmente melhor 1h30 da minha vida!!!!!! A setlist do show foi essa: 
Com 5 músicas do novo álbum e as outras eles mesclaram diversas músicas de outros álbuns. Foi simplesmente maravilhoso!!! John (o vocalista, para quem não sabe) se emocionou e fez um discurso maravilhoso e uma das partes que ele mais repetia foi: Take care of your friends. Take care of yourself (tradução: cuide dos seus amigos, cuide de você mesmo). Foi incrível. Sem palavras. Ele também pulou na galera (muito louco). Teve muitos momentos maravilhosos. 

Infelizmente não tenho muitas fotos boas (apesar de ter tirado muitas), queria postar uma foto de todos eles juntos, mas como eu estava bem na frente, não dava para encaixar os 5 na foto. Foi o meu segundo show deles e eu espero que eles voltem, e que eu vá em todos os shows futuros. 
  • E vocês? Já foram no show da sua banda favorita? Alguém aqui já foi no show do The Maine? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o ler as experiências de vocês. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários: