Nova Perspectiva

06 agosto 2015

Wishlist de Agosto

Eu sou dessas que sempre está procurando coisas novas e sempre está se interessando por algo. Por isso, costumo desejar muitas coisas, algumas ficam só no desejo mesmo, porém hoje eu trouxe para vocês a minha Wishlist de Agosto, aqui terão algumas coisinhas que eu estou namorando e que, provavelmente, eu irei comprar (assim espero né).
1. All Star Preto. - Eu sou a louca do tênis/all star, para mim, é o melhor sapato que existe. O meu all star já está super acabado, então eu estou querendo comprar um novo para repor.
2. Óculos de Coração. - Aliexpress - Amo corações. Amo óculos. Tem combinação melhor? Sendo na cor vermelha então... Amo mais ainda. Estou doida para comprar esse óculos faz tempo, comprei um de coração, mas não foi nesse estilo, então quero!!
3. Quadro Metálico. Kalunga - Eu já tenho um no meu quarto, porém quero comprar mais um para colocar meus avisos, lembretes, calendários e coisas do tipo, acho super útil e é uma peça super amor para decoração.
4. Camiseta Regata + CD American Candy. 8123 South America - Desde que abriu a 8123 South America, eu venho namorando essa camiseta, eu ia comprar no início das vendas, mas não comprei e estou até hoje nessa, mas espero comprar logo, porque é a coisa mais linda!!!! Já vi pessoalmente e é mais linda ainda.
5. Pop! Funko Bela e a Fera. - COOLcollectibles - Eu já falei várias vezes que eu amo esses bonequinhos chamados pop! funko e eu estou doida para começar minha coleção, porém ainda não comecei (estou enrolando, eu sei), mas decidi que irei começar (talvez nesse mês) e eu escolhi o meu casal favorito de todos da Disney que é a Bela e a Fera, nada me representa melhor.

  • Por hoje é só pessoal. E aí, o que vocês estão querendo no momento? Se interessaram por algo da minha wishlist? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário