Nova Perspectiva

12 setembro 2015

5 canais do Youtube

Sou dessas que gosta de ficar horas logada no youtube assistindo vídeos. Por isso, hoje vai ser um post 100% eu nos últimos meses. Eu vivo nesse site, de verdade. Super adoro vários canais, mas hoje falarei apenas sobre cinco. Lá vai.

A SERIES OF SERENDIPITY | MELINA SOUZA
A Mel é meu amorzinho, sigo ela em todas as redes sociais, porque simplesmente amo. Ela fala um pouquinho sobre tudo no blog dela: livros, filmes, unboxing, vlog, disney e principalmente sobre Londres. Nunca vi alguém amar tanto Londres como ela. Se você gosta desse tipo de vídeo, assista pelo menos um, não vai se arrepender.

NÃO CONTA PRA NINGUÉM | TABATHA DE LACERDA
Conheci a Tabatha por esse vídeo ai em cima, eu estava procurando vídeos sobre Orlando e achei esse e me apaixonei. Depois que vi esse vídeo, fui procurar por outros e descobri que ela trabalhou na Disney (ela fez o mesmo programa que a Mari vai fazer, o ICP) e pronto viciei, afinal tudo relacionado a Disney me deixa louca, vocês sabem né? Enfim, no canal tem vários vídeos contando a experiência dela, além da viagem para NY e agora o canal está numa nova fase que ela aborda vários temas super legais. Vale a pena conferir.

OBSERVATÓRIO POTTER | THIEGO NOVAIS
Se você gosta de Harry Potter, você precisa conhecer esse canal. O Thiego é um grande fã da saga e ele decidiu criar esse canal para que, juntos com outros fãs, compartilhar esse amor. O canal é ótimo, os temas são ótimos, eu acompanho desde ano passado e eu simplesmente adoro, sério. Vale muito a pena se você é fã há muito tempo para relembrar certos momentos, ou se você é fã há pouco tempo para aprender algumas coisa e perceber pequenos detalhes.

GABI GRAVITOL
Se você é que nem eu e adora ver vídeos de DIY, se inscreva nesse canal agora. A Gabi posta vários vídeos sobre DIY de séries, sagas, desenhos e outros. É simplesmente incrível como você pode criar coisas tão legais com poucos materiais e baratos. Vale muito a pena se inscrever e conferir os vídeos maravilhosos que a Gabi faz. Amo demais!

JUST LIA TV | LIA CAMARGO
O canal da Lia fala sobre tudo: moda, comprinhas, viagens, maquiagem e tudo que pertence ao mundinho dela. É impossível não se apaixonar pela fofura dela, juro. Se vocês gosta desses temas, você não pode deixar de se inscrever logo, não irá se arrepender, pelo contrário, vai se apaixonar, assim como eu e como todos os inscritos dela.

  • Essas foram as minhas escolhas de hoje. E quais são as suas? Vocês gostam de assistir vídeos também? Vocês conhecem algum desses canais? Contem pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


13 comentários:

  1. Certos canais do youtube fazem eu perder toda a minha sensatez e tempo! Sério, as vezes vou só ver um vídeo e quando vejo já vi mais de 10! Adoro o Canal da Mel também,da Lia, mas curto muito o da Gflores, Canal Nostalgia... e alguns outros canais menores porque eu curto pra caramba "gente da gente". Vlogs maiores me fazem pensar que "nunca serei" o que são sabe? haha (embora isso seja uma mentira). Enfim... amei tuas indicações <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade e sempre acontece comigo, eu falo "Ah vou ver só mais um vídeo e pronto" e quando vejo, já vi uns 10, bem difícil. Eu também sou um pouco assim, a maioria dos canais que eu vejo, eu vi crescer e eu adoro isso! <3 Fico feliz que tenha gostado. Beijos!

      Excluir
  2. Acompanho 3 dos sugeridos =D
    A Mel é uma fofa e a Gabi criar coisas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal. Sim, os DIYs da Gabi são puro amor. Beijos.

      Excluir
  3. Dos que você citou, só conhecia a Lia e a Mel mas adorei saber que tem um canal para os pottermaniacos, sinto muita saudades de tudo sobre este universo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sente saudade, não perca tempo, vai a-d-o-r-a-r o canal. Beijos.

      Excluir
  4. Acredita que de todos eles eu só conhecia o da Lia? Amei o post e irei conhecer um pouco mais sobre os outros agora mesmo ♥
    www.blogdaisa.com




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então foi bastante útil o post para você, que você conheça e se vicie assim como eu. Espero que curta muito os canais. Beijos <3

      Excluir
  5. Oii eu amo ver vídeos, mas confesso que faz um tempo que ando tão na correria que não estou conseguindo ver muita coisa.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também ando um pouquinho assim, mas espero voltar logo, pois estou com saudades. Beijos.

      Excluir
  6. amei esse de harry, ♥ vou conhecer todos! Obrigada flor"

    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por saber que gostou. Conheça mesmo, hahahaha. Beijos! <3

      Excluir
  7. Ai meu Deus, que linda! Tô aqui <3 Muito obrigada pela indicação Isa! Fico feliz que vocês gostem assim do canal *-*
    Beijo enorme <3333

    ResponderExcluir