Nova Perspectiva

05 setembro 2015

Filmes em Londres

Vocês lembram da série "Em Nova York" que eu fiz alguns meses atrás? Nessa mesma ideia, eu decidi fazer "Em Londres". Selecionei alguns filmes que tem Londres no cenário e trouxe para vocês. É claro que existem vários que ficaram de fora, mas se vocês quiserem eu faço uma parte 2, falando desses. Lá vai.
Harry Potter. Impossível falar de Londres e não falar de Harry Potter, não é mesmo? Essa série que conquistou tantos corações em todo o mundo, tem diversas cenas que passam em Londres. A histórias vocês sabem né? Harry tem a vida mudada completamente após receber a notícia de que é um bruxo e de que tem um lugar na Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. São oito filmes ao total que contam as diversas aventuras de Harry e seus amigos.
101 DálmatasAssisti tanto esse filme na minha infância e sou completamente apaixonada por ele. Acho um amorzinho que só. Anita e Roger se conhecem e começam um romance e seus dálmatas acabam se apaixonando também. Até que o casal de dálmatas tem filhotinhos e maléfica Cruela, uma amiga antiga de Anita deseja comprar os filhotes, mas Roger e Anita não vendem e então Cruela junto com seus capangas tentam roubar os filhotinhos.
Sherlock Holmes. Esse filme é incrível. Sherlock Holmes é um detetive e junto com seu melhor amigo Dr. Watson resolve diversos casos, porém nesse filme o homem que matou quatro mulheres em um ritual de magia negra aparece pela cidade após o seu enforcamento e então a aventura recomeça. Além disso tudo, surge uma mulher na vida de Watson e Holmes se sente ameaçado, já que agora deve "dividir" seu melhor amigo com Mary. Eu adorei o filme de verdade e super indico.
Mary Poppins. Cansado de ver os filhos desaparecendo e após a atual babá deixar o cargo, o Sr. Banks decide fazer uma anúncio para contratar uma nova babá. Seus filhos tentam ajudar, porém ele simplesmente rasga o anúncio dos filhos e joga na lareira, misteriosamente os pedacinhos voam até uma nuvem, onde está Mary Poppins. Ela segue voando para casa dos Banks e um vento terrível leva embora todas as babás que estavam do lado de fora esperando para ser atendida pelo Sr. Banks. Mary Poppins diz que aceita o serviço e as crianças se encantam com ela, pois ela exatamente a babá que eles tanto desejavam. Eu amo muito esse filme, tipo muito mesmo, então se você tem um tempinho livre, veja. Não irá se arrepender.
Peter Pan. É um clássico. Peter é um menino que se recusa a crescer, pois acha que ser criança é muito melhor do que se tornar adulto. Ele vive sempre observando Wendy e seus dois irmãos, Miguel e João, até que um dia ele perde a sua sombra e é Wendy que o ajuda a prende-la de volta. Então, Peter ensina as crianças a voarem e decide leva-los para a Terra do Nunca. E então a aventura começa: meninos perdidos, fadas e até mesmo piratas. Quem não ama Peter Pan, não é mesmo? Eu amo demais esse filme e se você ainda não viu (o que é meio difícil, mas não impossível), veja hoje mesmo!!! 
  • E aí, gostaram? Escolhi apenas alguns filmes, porém tem vários que eu ainda quero colocar, então talvez no futuro eu faça uma segunda parte, mas só se vocês quiserem. Ah, eu ia fazer uma parte "Seriados em Londres", porém a Mari já fez um post aqui no blog falando de séries britânicas, se vocês quiserem conferir clique aqui. Mas não esqueça de me contar a opinião de vocês, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

10 comentários:

  1. Coisas mais lindaasss <3 amo Londres! Eu só tinha prestado atenção no filme Sherlock Holmes hahaha
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor de post <3 Um dos meus sonhos DA VIDA é conhecer Londres, por isso amo filmes que se passam lá! Sou apaixonada por Harry Potter, é uma das minhas sagas favoritas! Ainda não assisti Sherlock, mas já li uma coletânea de contos e gostei demais, vou procurar assistir ao filme! Hahaha, também acho bem difícil alguém não conhecer (e não gostar) de Peter Pan, eu assistiria todos os dias se fosse possível :D
    Adorei a seleção de filmes, já assisti a maioria! Beijinhos e bom feriado pra ti :)

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz por ter gostado. Harry Potter é só amor, né? Ah, não perca tempo e veja Sherlock assim que puder, o filme é muito bom, eu simplesmente amei, depois que vi, fiquei louca para ler os contos, assim que tiver tempo, lerei. Pois é, Peter Pan é um clássico. Beijos <3

      Excluir
  3. Vi recentemente Mary Poppins e achei muito fofo.
    Adorei a seleção.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor de filme, né? Um dos meus favoritos. Beijos.

      Excluir
  4. O Harry Potter é um filme épico, que dá a conhecer um bocadinho a cidade de londres!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, totalmente. Assim como Sherlock, você vê Londres em tudo que é lugar, porém diferente de Harry Potter, é uma Londres em época diferente.

      Excluir