Nova Perspectiva

14 setembro 2015

Filmes Zac Efron


Oie gente, aqui é a Mari. Hoje eu resolvi falar dele, Zac Efron. Ele foi o meu primeiro amor platônico quando eu era criança – dura até hoje – e eu me apaixonei pelo queridinho personagem Troy Bolton que ele interpretava em High School Musical. Relembrando desse filme, separei aqui todos os filmes desse ator e mostrar para vocês. Então vamos aos filmes:

1. Hairspray.
Descobri esse filme muito depois do Zac ter estourado no cinema, então adorei ve-lo com essa carinha nova no filme dançando e cantando. O filme se passa em 1962. O sonho de todo adolescente dessa época é aparecer no “The Corny Collins Show”, um programa de dança popular na TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que ama dançar e surpreende os juízes em um teste para entrar no show. Logo, ela alcança o sucesso com seu jeito único de ser. Isso incomoda Amber, a queridinha do programa até Tracy aparecer. O Zac Efron entra na história interpretando Link, garoto disputado pelas duas garotas. Além disso rola alguns confrontos no filme com o intuito de deixar as pessoas menos fúteis e ligando para problemas existentes como por exemplo, o preconceito entre raças.

2. High School Musical.
Acho que todo mundo já assistiu essa trilogia da Disney né? Para os que não conhecem, Troy Bolton é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

3. 17 Outra Vez.
Eu amo tanto esse filme que já assisti umas 30 vezes, Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold, ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

4. A Morte e Vida de Charlie.
Eu li o livro, chorei. Vi o filme, chorei. E olha que eu não sou dessas choronas, mas essa história é de se emocionar. Os irmãos Charlie e Sam formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

5. Um Homem de Sorte.
Demorei para ver esse filme porque não sou muito fã de romances, me arrependi porque esse filme é maravilhoso. Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó e vive com o filho pequeno. Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

6. Vizinhos.
Um dos filmes mais recentes de Zac que rendeu tanto sucesso que já tem uma proposta para o segundo filme ser lançado ano que vem. Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

7. Namoro ou Liberdade.
Lançado no ano passado, esse filme foi o único dele que eu ainda não tive a sorte de assistir. Jason, Daniel e Mikey são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea.

8. Música, Amigos e Festa.
Esse filme está com a proposta de ser estreado mês que vem desse ano e a história promete ser das boas. Cole tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie.

  • Gostaram de ver os filmes do ator Zac Efron? Fiquei bem feliz por ter visto quase todos e vocês conheciam todos esses filmes? Falem para mim nos comentários, vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post. 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

38 comentários:

  1. Oieeeeee
    Meu Deus, eu amo esse cara kkk Ele, sem dúvidas, foi meu primeiro amor platônico, também.
    Já assisti todos menos o que ainda não lançou, obviamente kkk
    Gostei muito de Vizinhos, e, em Um Homem de sorte...kkk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  2. Ele além de LINDO é um bom ator , o primeiro filme eu não conhecia ,adorei o post
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  3. Zac maravilhosooooooooo, eterno crush <3 Ele é um ator incrível! Adoro todos os filmes dele, mas meus preferidos são 17 Outra Vez e Vizinhos. Sem contar, claro, com HSM né? Esse tá no topo da lista, com certeza! <333
    Lembrei que tava querendo muito ver o Música, Amigos e Festa. Será que já tem online? Vou procurar hoje mesmo pra assistir hahahahaha.
    Enfim, adoreeeeeei o post!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh céus esse homem é um ''deuso'' rsrs
    Não assisti todos esses filmes, só alguns mas adorei. E sobre o filme: um homem de sorte, na verdade deveria se chamar uma mulher de sorte, porque fala sério não importa o contexto da historia se o filme é feito por Zac Efron. rsrsrs. Gostei do post.
    Beijo.

    http://larissabebber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ZAC SEMPRE ZAC em qualquer gênero hahahaha.
    Mas, eu pirei com ele em Um Homem de Sorte.
    FOI DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS <3

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir
  6. A maioria desses filmes já conhecia mas não tive a oportunidade de assistir. Interessante o post, me deu vontade de ver tudo de uma vez! :P
    beijos

    http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar de todos, mas só assisti HSM, Vizinhos, A morte e vida de Charlie e lembro de ter começado namoro ou liberdade mas sinceramente não tenho memórias do filme hahaha então não sei se terminei.

    Mas adoro filmes com o Zac, acho ele fofo e um ator bom.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu Acho Ele Lindo!
    Adorei O POST!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sou a maior fã dele haha mas AMO hairspray <3.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. Também amo de paixão o Zac Efron, com certeza ele vai ser um crush eterno hhahahah
    Adoro os filmes dele e não me canso de assistir *---*
    To louca pra ver esse último, parece que vai ser bem legal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Assisti quase todos esse filmes.
    Não consigo para de achar esse cara extremamente lindo, além de parecer uma pessoa simpática!
    Vou procurar pra assistir os que eu ainda não conhecia.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como esquecer High School Musical? Amoo hehe beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que esse post estava me esperando sabe kkkk ... ADORO ZAC EFRON!!! A primeira vez que vi um filme do Zac eu era pequena, passava um na sessão da tarde que ele é altista (não me recordo o nome do filme) e sempre que transmitiam eu assistia porque não compreendia bem a deficiência dos dois irmãos. Quando ele pipocou na pele de Troy Bolton eu lembrei do menino do outro filme e foi pesquisando que soube que realmente era ele. Sou fã da trilogia HSM, depois disso assisti 17 outra vez, charlie st. claud, hairspray e vizinhos, e sei que se dependesse de mim teria todos os filmes em casa (desses são não tenho vizinhos e hairspray na minha coleção). Acho Zac um ótimo ator, jovem e com toda uma carreira pela frente, seja atuando, cantando, dançando ou seja lá o que ele quiser fazer da vida.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Xiii eu acho que não vi nenhum desses filmes =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  15. AAAAHH morri :x Genteeeeeeeeeeee como eu amo esse boy, desde a época de High School Musical. Cara, você fez o meu dia com esse post hahaha! <3 Como eu faço pra seguir o Blog? Porque eu não estou conseguindo.. Já ganhou mais uma fã.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  16. Não aguentei, indiquei seu Blog no meu SNAP haaaha. Ahh me add lá se você tiver também: regiannini
    Beeeeeijos :*

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  17. Já assisti todos os filmes e adoro, vou até assistir um deles agora a noite. Adorei o post e amei seu blog, já estou seguindo.
    Visita meu cantinho amore? http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  18. Já vi quase todos e amei todos que assisti. Ele é um gato!!!!!!!!!!!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sou tão fã assim do Zac Efron, prefiro outros atores
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  20. Zac sempre arrasando em todos os filmes que faz...
    Assisti apenas o primeiro, que foi a porta inicial da carreira dele e de muitos ^^
    Beijos!
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dessa lista só assisti o 2 e o 3, mas fiquei curiosa para assistir alguns outros rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom eu não conheço a maioria dos filmes , mas vou procurar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Oii Mari!
    Só assisti o clássico Hight School Music e sim, eu também me encantei com os lindos olhos do garoto, haha
    Anotei alguns outros filmes citados pra assistir por aqui! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  24. Já achei ele muito lindinho, mas essa minha fase "amo Zac" passou. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  25. Já assisti todos, tirando os dois último e amei!
    Acho o Zac um ótimo ator e vem evoluindo cada vez mais :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu só não vi o último, mas todos os outros eu acompanhei, até os outros com ele pequeno. rs
    Eu adoro o Zac e o meu preferido desses que citou é A Morte e Vida de Charlie, lembro que chorei bastante na primeira vez que vi. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Ganhe brindes respondendo pesquisas

    ResponderExcluir
  27. assisti o 'Um Homem de Sorte" e é muito muito lindo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  28. AMOOOOOOOO o Zac Efron, acho ele LINDOOOO demaiiis, e atua super bem! Amo 17 outra vez

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  29. Ele é um gatinho mesmo!
    Tenho uma amiga apaixonada por ele!
    hehehehe
    Bjkas

    Blog da Polli

    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  30. E o menininho de High School cresceu mesmo, hein? rsrs

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  31. Já assisti todoooos! Adoro o Zac <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Só assisti a trilogia de HSM. Não sabia q ele estava em Hairspray. Acho ele lindo d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Aiin Amo Ele!
    Ele é Um ótimo Ator!
    E Claro é Muito Gatooo! <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não sou suuper fã dele mas fiquei boba que já assisti todos os filmes que você citou e são realmente ótimos haha Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu achava o Zac meio estranho na época do HSM mas agora ele tá ficando cada vez mais pitel! Os anos melhoram toooodos!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  36. Eu amo de paixão o Zacquinhow,tanto que em 2016 conpletará 10 anos que o acompanho e do meu amor por ele. Não vejo a hora de ver We are your friends. Já assisti todos os filmes dele. Meu amor eterno *-*

    ResponderExcluir