Nova Perspectiva

11 setembro 2015

Meus 10 desenhos favoritos


Oie gente, aqui é a Mari. Estou nostálgica hoje e quis compartilhar os meus 10 desenhos favoritos de quando eu era criança. Sei que bastante gente gostava desses mesmos desenhos então vamos lá relembrar o que nos fazia acordar as 7 da manhã de um sábado e já ficar ligado nas televisões.


Meninas Super Poderosas. Açúcar. Tempero. E tudo que há de bom (...) pode admitir, você leu com a voz do narrador. Eu amava esse desenho (amo até hoje), adorava saber que um cientista criou suas filhas com super poderes e elas salvavam e cuidavam da cidade. Além do mais, sempre me identifiquei com a Lindinha, então não perdia um episódio.

Coragem o Cão Covarde. O desenho mais maluco e misterioso que eu assistia. Imagina uma casa no meio do NADA, com dois senhores e um cachorro. Acontecia várias coisas estranhas na casa, como aparecer ets, fantasmas e todo o tipo de criatura mágica e má. Lá estava o Coragem, um cão rosa, medroso que fazia de tudo para salvar a sua dona. Sempre ria com as caras que ele fazia quando estava com medo....saudades...

A Hora do Recreio. Simplesmente amava essa turma. Era uma escola, um grupo de amigos que sempre estavam envolvidos em alguma confusão na escola durante a hora do recreio. Lembro que tinha um filme de natal desse desenho que eu sei as falas até hoje (ops).

Scooby-doo. Não tem como falar de desenho e não lembrar desse. Amigos e mais o cachorro mais famoso do mundo (que fala), tentando solucionar os problemas. O engraçado é que eu sempre errava em quem era o culpado e amava quando o Salsicha gritava “Scooby-doo cadê você meu filho?

Bob Esponja. OOOOOOOO vive num abacaxi e mora no mar BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! Eu sempre cantava a abertura com muito entusiasmo e amava de paixão esse desenho. Quem nunca quis comer um hambúrguer de siri ou não chorava de rir com as trapalhadas do Patrick? Ainda tinha o mal humorado do Lula Molusco....bateu uma vontade de assistir agora né?

Corrida Maluca. Sempre torcia para a Penélope, assumo. Mas adorava todos os carros da corrida, tinha um mais maluco que o outro e o coitado do Dick Vigarista não ganhava 1! Mas era mega divertido torcer para alguém na corrida, fazia competição com meus primos de quem acertava quem venceria no desenho...

Pokemón. Alguém lembra daquela promoção de comprar caçulinha para ganhar uma pokebola e um pokemon? O que eu sofri tentando colecionar isso hahahaha adorava, assistia os filmes e chorava demais em todos. Sempre quis abraçar o Pikachu!

Hey Arnold. O menino cabeça de bigorna, sempre adorei esse desenho porque 1- achava diferente e divertidas as histórias 2- Achava genial a Helga, menina que sempre brigava com ele, ser apaixonada por ele. Como assim? Torcia muito para os dois ficarem juntos mesmo ela sendo mandona.

Kim Possible. Chama, liga, que eu sou tua amigaaa. Quem, eu, queria ser Kim Possible quando criança? Imagina, uma menina espiã, líder de torcida e bem inteligente. Eu queria muito ser ela. Adorava os perigos em que ela se metia nas missões e sempre torcia para ela vencer (o que sempre acontecia).

Três Espiãs Demais. Brigava com as minhas amigas de quem ia ser quem, porque era super disputado esse desenho. Além de serem 3 amigas espiãs, elas tinham uns apetrechos muito legais, como um espelho que servia para se comunicarem uma com as outras. O chato era que elas não podiam contar que eram espiãs, mas ainda assim amava esse desenho.


  • E aí? Te fiz relembrar alguns que vocês assistiam também? Gostei tanto de fazer essa lista que já quero fazer outra porque tinham vários desenhos que eu assistia. Contem para mim nos comentários o que acharam. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

8 comentários:

  1. Que nostalgia Mari! hahahaha Eu amava Kim Possible, A hora do recreio e Três espiãs demais também não podia perder! Um que eu gostava muito também era O fantástico mundo de Boby, você chegou a assistir?

    Beijos!!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que nostalgia! Adorava a maioria desses desenhos, mas como sou "um pouquinho" mais velha, tem alguns que estão faltando! Adorei o post, quero fazer um igual, isso bem poderia virar uma tag, se é que já não tem uma rsrs

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Coragem o cão covarde é meu desenho favorito da vida. Gosto muita das 3 espiãs também!
    Outro que eu amo de paixão é Caverna do dragão <3
    Beijinho!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaa, quantos desenhos bons hahaha.
    Scooby doo, pokemon, hey arnold e 3 espias demais são os meu favortos da lista

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, me lembrei tanto do tempo em que passava sentada na frente da Tv em QUALQUER HORÁRIO sempre tinha um desenho bacana passando.
    Eu amava e por ser uma romântica nata, ficava super imaginando os casais nos desenhos haha
    Não perdia um episódio das Espiãs *o* nostalgia pura esse post <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  6. Poxa, lembrei minha infância toda agora, as Espiãs eram as melhores!

    O blog está de volta, espero sua visita! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava muito de Scooby-doo também.
    Mas curtia muito caverna do dragão (antes de sabera real história), Perdidos nas estrelas, com Macauly (pena que tinha poucos episódios) e assisto até hoje o Pica Pau! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Haim que delícia relembrar certos desenhos, ficar em casa nas férias e me acabar de ver desenhos hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir