Nova Perspectiva

22 setembro 2015

Semana Rock in Rio: 18 de Setembro

Como vocês já sabem, o Rock in Rio está ai. Fui em dois dias do final de semana passado e irei em mais um no próximo final de semana, por isso, decidi montar uma Semana Rock in Rio. Durante essa semana e o comecinho da semana que vem, falarei um pouquinho da experiência que tive e como funciona esse festival. Preparados? Lá vai.

18 de Setembro de 2015 | Primeiro dia de festival.

Primeiramente quero dizer que nunca vi o Rock in Rio tão cheio, talvez fosse pelo fato de que teve Queen naquela noite, mas mesmo assim, era gente demais. Tenho que apontar pontos negativos, como por exemplo o BRT naquele dia e sobre o novo sistema de brinquedos do festival. Sobre o transporte, fizeram uma enrolação na sexta-feira, simplesmente colocaram todos os passageiros para o subsolo (sem razão nenhuma, já que tinha espaço de sobra naquele lugar, tanto que mudou depois) e tenho que dizer foi terrível. Uma multidão que só, demorei mais tempo lá que em qualquer outro lugar.

Chegando no festival, eu e uma amiga minha queríamos ir na montanha russa, quando chegamos no brinquedo, fomos informadas que havia um número de senhas limitadas para andar no brinquedo e que já estava tudo esgotado. Tentamos ir nos outros brinquedos e todos, repito, todos estavam esgotado. Esse novo sistema de aplicativo e de agendamento não deu certo, praticamente você espera a quantidade de tempo que esperava quando era só uma fila ou você simplesmente não vai no brinquedo. Odiei.
Mas é claro que também tem a parte boa, né gente? Os shows. Meu deus, foi um espetáculo! Desde Palco Sunset até o Palco Mundo, todos que passaram deram um show, mas tenho que dizer que simplesmente amei o show da banda The Script. Já conhecia os caras e mesmo assim me surpreendi, eles foram demais, assim, sem palavras. Além disso, antes da banda, tivemos um especial 30 anos com vários cantores nacionais, simplesmente amei, foi um show muito bom e deu para curtir bastante.

O show da banda OneRepublic também foi demais e só o fato de eles colocarem minha música favorita no começo do show, já me ganhou. Souberam como preparar o público para a maior e mais esperada atração da noite: Queen. Não preciso nem falar que a maioria daquele público gigantesco só estava lá por eles e tenho que te contar, foi muito bom. A junção de Queen + Adam Lambert deu muito certo, afinal a banda é demais e o cara também é demais, só poderia dar coisa boa não é? E foi o que deu. Simplesmente amei.

  • Esse foi apenas o primeiro post da série de posts sobre o Rock in Rio que sairá durante a semana. E vocês? Foram ao Rock in Rio? Viram pela TV? Gostaram? Conta pra mim o que acharam, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.




5 comentários:

  1. Eu estou super desinformada sobre o Rock in Rio esse ano, não assisti nem pela TV. Soube dessa novidade do aplicativo para os brinquedos em outro blog e tinha achado a ideia bem legal, pena que não deu certo na prática.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com o show do Queen +Adam lambert foi incrível
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ah deve ser um máximo o Rock in Rio, no próximo tentarei ir, mas quero andar no brinquedo, senão, não tem graça né?

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Haimm que maravilha deve ser ir n Rock In Rio =) tenho muita vontade de ir ...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Vi apenas trechos do show do queen na TV, mas que energia né? demais demais =D


    beijoosss

    ResponderExcluir